Desabafos Adultos

Menage com outro homem

Somos casados há 15 anos de um tempo para cá eu e minha esposa estamos querendo coloca nossas fantasia em pratica a ideia de outro na cama partiu meio que naturalmente entre os dois, estamos quase certo em fazer, mais como somos inciantes queríamos saber como foram a experiencia de vocês no inicio e como e hoje?

Etiquetas
menage

11 Comentários

  1. Isso precisa de muito diálogo e de estabelecer previamente os Limites de ambos. A outra pessoa deve ser mente-aberta e estar ao par e concorde em tudo, assim como vocês dois.

  2. Isso precisa de muito diálogo e de estabelecer previamente os Limites de ambos. A outra pessoa deve ser mente-aberta e estar ao par e concorde em tudo, assim como vocês dois.
    Em tempo: deve ser sempre algo Seguro, Saudável e Consensual.
    Vale para os três.

  3. Sou casados a 12 anos, e somos” meio experientes” nesse assunto, porém uma coisa é bem clara entre nós, nunca fazemos nada separados (por enquanto), e o limite deve ser respeitado. Deve-se ter certeza do que quer e combinar uma palavra chave para que o parceiro perceba que a coisa não está boa ou como planejado. No mais, o resto é diversão. Recomendo ir a uma casa de swing para conhecer e começar a se famialisar com o mundo liberal.

  4. Amigos somos praticantes a 4 anos e nossas experiências nem sempre foram boas apesar de a maioria ter sido bom a conversa a certeza tem que estar sempre em pauta e uma experiencia deliciosa mais imponhan regras para os dois limites e sempre sempre respeito e amor entre voces afinal menage e somente sexo e nenhum tipo de envolvimento se tiver isso garanto que sera muito prazeroso

  5. Somos casados a mais de trinta anos e temos uma vida sexual muito ativa, durante vários anos minha esposa teve vários comedores, mas sempre com a minha participação, ou melhor permiti que ela saísse sozinha somente com um deles e foi só uma vez, confesso que fiquei louco de tesão em saber que ela estava transando enquanto eu trabalhava. Hoje, em dia devido a influência de religião ela não quer mais sair com outros homens, mas nossa vida sexual continua super ativa e cheia de fantasias. Cara se vcs chegaram a este decisão em comum, sem forçar a barra, então que curtam estas experiências que será deliciosa, só dou um conselho: não dê espaço, nem lugar para ciúmes e cobranças. Falo pois lembro a primeira vez que levei um macho para ela, ele a comeu a noite toda e ela gozou como nunca, fiquei enciumado e chateado com ela por uns dias, mas conversamos e realmente meu ciúme não tinha razão de ser. Hoje em dia tento convencê-la a ter um amante fixo, de preferência um cara maduro e responsável que possa frequentar a nossa casa sem problemas.

  6. Também temos essa fantasia com experiência zero. Somos um casal na faixa dos 45a. Acreditamos que a melhor maneira seria fazer uma viagem e quem sabe, escolher um cara no hotel ou na cidade ou mesmo entrar na internet e escolher um garoto de programa jovem e bem pauzudo rsrs que agrade minha mulher, com preservativo, claro. Limites ??? Vou deixar ela fazer o que tiver vontade mas com minha presença. Essa dia é dela, quero que ela fique rouca de tanto gemer rsrs

  7. Somos casados há 20 anos e ha 10 fazemos menage (masculino e feminino) e vamos a swings e festas liberais. Pra nós é só uma fantasia, temos filhos, cuidamos muito bem deles e curtimos ocasionalmente sem traumas.

  8. Para fazer isso tem que ter bem a certeza de que esta preparado pra isso para não ter brigas no final de voces acharem que um se entregou mais que o outro e coisa e tal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar