8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Rene
11 months ago

Sou louco para fazer com minha esposa mas ela ainda não topou. Mas jamais faria com alguém conhecido sempre dá problema, envolvimento emocional sem contar com o risco dele dar com a língua nos dentes. Devem fazer com alguém fora do convívio talvez durante uma viagem ou numa casa de swing sempre com desconhecido.

Rog
11 months ago

Não se deve fazer uma proposta direta, vocês devem chamar o cara para algum evento na casa de vocês e você se insinuar, se oferecer de forma um tanto discreta. Deixa ele se acostumar com a idéia primeiro. Depois você fica mais incisiva e cria uma oportunidade. Seu marido pode dar uma saída, Eu não acho legal o cara saber, acho bem mais excitante quando o cara acha que vc está traindo, ele ficará mais solto, mais excitado e vai te pegar com muito mais vontade.

Marcos
11 months ago

Um amigo meu me fez uma dessas, combinamos um fds pizza na casa dele, e a namorada dele la com uma roupa curta, toda se insinuando e falando coisas sexuais, achei estranho a atitude deles, fora que a namorada dele é muito gostosa, aí quando ele tocou no assunto eu me levantei e fui embora, para mim não rolou,

mineiro
7 months ago

Se não querem confusão e fim do relacionamento, contratem um profissional.

Kojack
6 months ago

Realmente tenha certeza que seu marido está afim disso, ele pode querer agora e chega na hora e surta, ou você descobre que seu marido é BI e surta também. Tenta começar na casa de Swing em outra cidade se for o caso.

Marcos
6 months ago

Eu e minha esposa passamos alguns anos fantasiando um menage, seja com homem, seja com mulher, Mas sempre tivemos em mente ser com algum desconhecido, pelo medo de dar problema. Sempre conversamos sobre, quais limites deveriam existir, como seria o depois, etc.
Na última semana contratamos um profissional e saímos com ele, foi uma experiência maravilhosa!! Ela passou três horas com duas rolas todas para ela! Se deliciou, se lambuzou! Ficamos com aquele gostinho de queremos muito mais!
Nossa dica é : busquem alguém desconhecido, conversem bastante antes, os dois tem que ter vontade, a experiência é ótima!

Mário
4 months ago

Nunca se faz com conhecido, ele passa a ter vocês na mão dele.

Rogersan
2 months ago

Olha sou casado e fazemos as vezes se tiver os 2 a fim e tesao demais