Melhor Amigo

Eu tenho um rapaz na minha turma que considero como o meu melhor amigo, praticamente como um irmão.
No entanto há um problema que já se vem a arrastar há praticamente 1 ano: a indiferença dele.
Eu noto-o muito distante, ele é incapaz de ter uma palavra amiga comigo, de me dar um abraço, nada E ainda faz brincadeiras que me magoam um bocado E eu sinto mesmo falta de sentir atenção e carinho da parte dele, acho que somos amigos, e não há problema E o que mais me magoa é que ele consegue ser assim com outras pessoas, mas comigo não, o que me faz sentir ainda pior E estou farto de tentar que ele mude e já passou quase 1 ano e não há grande diferença, não sei o que fazer e é horrível lidar com ele todos os dias e sentir-me cada vez pior E eu tenho um imenso medo de o perder: para além disso dos amigos, ele agora em princípio vai começar a namorar e eu sei como ele é, tenho medo que ele se afaste de mim por se focar demasiado na rapariga. Por outro lado, penso que lhe fará bem na medida em que se calhar vai passar a dar mais valor às outras pessoas O que acham? Preciso mesmo de ajuda, não aguento mais.

Etiquetas
melhor amigo

3 Comentários

  1. Conheci um rapaz por fece começamos a falar,ele era a minha cara metade me comprendia melhor kue ninguém até que começamos a namorar a distancia no pricipio era tudo perfeito até que ele começou a ficar mais distante e sempre que falavasse dizia que tinha tado ocupado.
    Inda falamos algum tempo até que parou de falar.
    Eu gosto mesmo dele e jáchorei varias vezes e não consigo andar com ninguem.
    Kue fasso!

  2. Eu acho que ele já foi muito apaixonado por você, porém nunca teve coragem de dizer isso. E como viu que só seria amizade, acabou se afastando e sendo frio porque estava triste. Digo isso porque já passei por situação parecida. Mas eu também acho que você sente algo a mais por ele, pois dizer que sente falta de carinho dele e que está magoada são coisas de gente apaixonada.

  3. Me ajudem scr eu tenho tinha não sei direito ainda e nossa historia começou e agente já meio que começou a namorar só que não deu muito certo e agente se separo no começo agente não se falava mas começamos nos falar e tipo nos falávamos de tudo mas tudo mesmo e eu considerava ele como meu melhor amigo eu morro de ciúmes dele MAs tent o demonstrar o minimo possível e ontem ele veio falar que nossa amizade estava estranha que eu estou me distanciando dele por causa das minhas amigas mas não estou pois eu amo ele amo a amizade dele e eu ano sei oquex eu faço me ajudem nos dois já vivenos cada momento juntos ficávamos noites virados só para conversarmos um batia no outro mas eu não sei o que está acontecendo me ajuda pfv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar