Melhor amigo parou de falar comigo sem motivo

Sou rapariga e tenho um melhor amigo há mais de sete anos e só nos vemos no verão. No início de 2018 ele namorou uma ex amiga minha e durou uma semana. Essa amiga, em junho, ela cometeu um grave problema que afetou a escola toda, tentou ser Hannah Baker e todo mundo não falou mais para ela porque ninguém fez nada! Ela disse que a culpa era minha e que eu vou ter karma. Eu não lhe fiz nada, foi aí que tudo começou. Eu contei isso a ele e ele foi falar com ela. Depois de algum tempo ele deixou de falar comigo e eu perguntei porque é que ele não fala comigo, ele diz que “mudou” a rotina dele. Uns dias atrás, essa miúda colocou no whats que o meu melhor amigo é melhor amigo dela, coisa de criança não? Me ajudem, o que faço? Já não falo com ele há duas semanas e meio e acho que é por causa dessa miúda. Acho que ela está a fazer de propósito para acabar com a minha vida. Eu já fiz de tudo para ter a nossa amizade de volta mas ele ignorou e continua a falar com ela e não comigo. Já falei com a minha melhor amiga sobre isto e ela disse para eu esquecê-lo mas não consigo, ele é meu melhor amigo. Me ajudem por favor! Não aguento mais.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pessoa
2 years ago

Voces tem 12 anos? Pelo amor de Deus, quanta infantilidade. Uma que quer parecer uma suicida de uma serie ruim, como se isso fosse legal, depois quer afastar amigos, outra que acha que um cara se afastar dela esta “acabando com a vida dela” e o cara que está se afastando de uma amiga por história da outra. Aff, coisa de quem realmente não tem problema de verdade.
Manda esse povo a merda e vai ser feliz com outros amigos ou sozinha, eles que ficam brincando de serie para la. Eu ein.

charlotte
2 years ago

Ignora ele por uns tempos, quem sabe assim ele volta atrás da sua amizade.

Ogaiht
2 years ago

Se você não fez nada que merecesse isso porque está sofrendo tanto? É seu amigo, ok. Mas você precisa se dar ao valor tb. Você não fez nada para merecer isso, então eles que se explodam. Viva sua vida, fica na sua e ponto. Pessoas que valem a pena vao aparecer.

claudia
1 year ago

Eu estou passando o mesmo problema, mas não tem a ver com a ex, ou a namorada dele.
Ele me ignorou do nada, e eu tomei uma atitude positiva e ótima para mim, espero que te ajude.
Ignore ele, aproveite e viva a sua vida.
Através desta tristeza eu não conseguia fazer amigos, pois pensava que era como eles, até que eu conheço um melhor amigo,a filha dele minha melhor amiga, a esposa dele é minha amiga, eu conheço ele faz 14 dias, e são os melhores 14 dias da minha vida, parece que temos anos de amizade.
Então resumindo:
Viva a sua vida, sorria, ignora-la eles, pois estão perdendo um amigo bom como você.

Botão Voltar ao topo