Medo que meu marido descubra do meu passado

Gente, estou tão angustiada…
Em 1 ano de relacionamento, namorei, noivei e casei ( casamento na igreja com tudo que tenho direito )
E antes de conhece-lo fui garota de programa por pouco tempo, mas fui
Conheci uma moça, porém não a conheci nesse meio, mas depois descobri que ela também era
Saímos 2 vezes apenas para esse tipo de ” serviço ” , essa moça ela é sem vergonha, não está nem ai para nada, ela é bem bagaceira, e hoje em dia ela vive no meio do meu convívio , pois ela começou a ter um caso relativamente sério com o amigo do meu marido que trabalha com ele( e assim que soube, já quis alerta-lo de que ela não era uma boa pessoa e falei algumas coisas dela) e eles dois ( essa moça e amigo do meu marido ) tem um relacionamento bem aberto, só que esse amigo do meu marido tem um bom coração mas vive nem ai para nada.
Enfim, essa moça conseguiu me colocar contra o amigo do meu marido, e o amigo do meu marido falou tudo que falei dela ( lembrando que, nunca falei que ela era garota de programa, falei outras que ela não prestava e que uma vez sumiu um dinheiro meu e tinha certeza que havia sido ela )
Bom, isso está um inferno, porque agora ela contou tudo ao amigo do meu marido, eu acredito que ele não vá falar nada, mas acho que essa moça do jeito que é vai falar tudo a meu marido.
Se fosse só ela falar tudo bem, ia inventar uma história e dizer que era mentira por ela ser uma pessoa sem limites, mas já houve boatos sobre isso de mim um pouco antes de nos casarmos…e Consegui desviar isso, com muito peso na consciência mas consegui, afinal..passado é passado..eu nem conhecia ele.
A minha sorte é que meu marido não vive buscando coisas e ele nem quer saber do meu passado, ele é um homem bem tranquilo, não gosta de confusão nem nada..
Mas fico pensando no que falar, pois será mais uma pessoa falando de mim e ainda mais sobre isso…
O amigo do meu marido que conversar com ele amanhã…estou morrendo de medo :(
O que eu faço? Tenho 24 anos e ele 33 anos e estou grávida de 4 meses.

5 Comentários

  • ainos 4 de dezembro de 2013

    Tem de falar, afinal uma relação tem de ser baseada em confiança e transparencia dos 2!!

    Resposta
  • safirinha 6 de dezembro de 2013

    Se o seu esposo perguntar diretamente, revele a verdade (sem entrar em detalhes desnecessários). Não é preciso que se antecipe, pois pode ser que ele jamais toque no assunto ou ouça algo.

    Resposta
  • Aline 7 de dezembro de 2013

    Seria bem melhor que você mesma falasse a verdade para ele, seria menos traumático. É melhor contar a verdade do que passar a vida inteira com medo, há certas “coisas” do passado que não se consegue esconder por muito tempo!!!

    Resposta
  • Jones 24 de maio de 2016

    Vai virar mãe solteira. Pena que teu filho ou filha vai pagar junto pela tua promiscuidade, mentira, mal caratismo…

    Resposta
  • leticia barbosa esteves 5 de dezembro de 2018

    Quem nunca errou que atire a primeira pedra não devemos julgar ninguém quem somos nós para julgar os outros todos nós temos defeitos mentimos se eu fosse vc nao contaria se ele descobrir ai vc fala e tem outra vc nem o conhecia se ele gostar mesmo de vc perdoa

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *