Medo de voltar para o ex

Estou com medo de voltar para o meu ex namorado, namorei com ele durante 6 meses,nunca nos beijamos. Quando ele terminou comigo eu xinguei muito ele, ele então ficou irritado comigo,quando começou as aulas no ano seguinte,no momento que eu o vi,percebi que estava apaixonada,falei para ele,ele me perdoou,mas a coisa nunca mais foi a mesma,de um mês para cá,estamos nos falando muito,daqui a dois dias é aniversario dele,e ele me chamou para passar a tarde na casa dele,o problema é que nas conversas que estamos tendo de um tempo para cá,mostra que ele esta interessado em fazer sexo comigo,mas ele sabe que eu não quero,então estou com medo de ir,e acabar na cama com ele,eu quero muito isso,mas não posso porque se meu pai descobrir eu to morta, acho muito cedo,e estou em dia próximo a menstruação.que que eu faço? Vou ou não vou?

Ler
Estou noivo e perdi todo o sentimento por ela!

2 Comentários

  1. Primeiro de tudo, procure pensar no seu futuro, nos seus projetos de vida em como terminar os estudos, a faculdade, conseguir um emprego estável, uma casa decente e quem sabe ter um cachorrinho.

    Segundo, esquece um pouco esse garoto e saia mais para brincar com suas amigas, aproveite sua juventude e se sentir vontade de transar, se masturbe, conheça o seu corpo os seus limites e depois quem sabe encontrar um garoto que te faça feliz e desejada.

    Terceiro, tenha paciência, sei que dá vontade, mas tenha paciência.

  2. Não deve fazer absolutamente nada precipitadamente e para ‘conseguir’ algo. Sexo é troca também, mas jamais ‘mercadoria’ de troca.
    Outro ponto. Jamais tenha qualquer tipo de contato sexual sem que esteja rigorosamente ao par dos pré-requisitos de cuidado: prevenção de uma gravidez no momento errado, transmisão de DSTs, etc. E nesse aspecto há que se levar em consideção uma boa conversa prévia com um médico de confiança.
    Ainda, há a parte psicológica a ser considerada: afeto recíproco e respeitoso são requisitos primários numa parceria, assim como maturidade de ambos.
    É bastante jovem, pode e deve aguardar mais tempo para iniciar vida sexual. E até lá vá adquirindo maturidade e aralelamente informações a respeito do seu corpo, das emoções envolvidas na sexualidade e no ato sexual, das suas expectativas afetivas com relação ao parceiro adequado e muito especialmente quanto à sua segurança física no aspecto da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar