Medo de ser traida

Vou tentar resumir minha historia para vocês entenderem,eu conheci meu actual namorado,numa rede social,agente ficou por 3 messes,e só depois disso eu fui descobrir que ele já tinha uma namorada,por um tempo eu não liguei para isso,estava curtindo o momento,gostava da companhia dele e ele sempre dizia que ia terminar,pois já não era mais feliz,mas isso nunca acontecia,com o tempo eu fui me cansando disso,e coloquei ele na parede,dizendo que não ia mais aceitar,ou era ela ou eu,ele acabou terminando com ela,e hoje estamos juntos,o problema que eu não consegui confiar totalmente nele,sempre fico com medo de acontecer o mesmo comigo,ele conversa com muitas mulheres, e diz que são só amigas,isso me deixa muito preocupada,a todo momento sinto que vou ser passada para trás,não sei se e coisa da minha cabeça e não sei como vou continuar nesse relacionamento…

3 Comentários

  • TuaAmiga 26 de junho de 2015

    É normal…ele traiu a ex namorada contigo, e agora poderás ser tu a trocada… Traição fará sempre parte de uma relação insatisfatória ou incompleta, as vezes é porque eles se fartam da mesma “comida”.. se ele traiu uma vez possivelmente poderá trair de novo..mas as mulheres tem sempre um sexto sentido. Conversa com ele, expõe os teus medos e inseguranças, faz com que ele se sinta a vontade para te contar tudo até mesmo das suas fantasias… isso poderá ajudar com que ele n se sinta preso e veja que pode falar contigo de tudo.

    Boa sorte..e faz o favor de ser feliz…

    Resposta
  • curta e grossa 27 de junho de 2015

    É, amiga… Você já sabia que ele tinha namorada quando começo, hoje sabe o risco que corre, mas foi você mesma que quis correr. Ou larga dele ou continua vivendo perigosamente.

    Resposta
  • Anonymous 5 de outubro de 2015

    Ola, tu nao deves complicar que não é preciso, ou seja, so tens duas opções, tentas confiar completamente nele e mostrar-lhe o porque de ele so ficar contigo, ou então acabas com ele, porque, namorares com alguem que nao consegues confiar, o namoro ira quebrar mais dia menos dia.

    Anonymous

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *