Medo de pedir a menina que amo em ‘namoro’

Olha pessoal eu sou um cara bem legal mais poucas pessoas gostam de mim E conheci uma garota que ela é linda maravilho perfeita e na hora que é para eu pedir ela em namoro eu não sei o que acontece eu engasgo e a pequena palavrinha quer namorar comigo?
Não sai na hora e isso está me fazendo passar um medo e fico olhando para ela é me amolece o coração e as mãos e esfria e começa a soar o coração acelera tudo a minha volta se muda ao ver ela eu estou completamente apaixonado por ela

3 Comentários

  • Santosss 6 de outubro de 2019

    ela não vai ficar solteira te esperando até você tomar coragem. amanhã aparece um faz o pedido ela aceita depois noiva, casa e você aí arrependido de não ter tentado…

    Resposta
  • Paulo Miranda 7 de outubro de 2019

    Manda um presente,tipo um perfume, com um bilhete dentro,vc só vai saber a resposta dela se chegar nela

    Eu fiz isso na juventude e deu errado,ela me deu toco,mas quem sabe com vc não dá certo

    Boa sorte

    Resposta
  • ana maria 7 de outubro de 2019

    Faz tempo que não escuto uma pessoa mencionar que quer pedir uma outra em namoro. Nos tempos atuais, a grande maioria das pessoas deixam os rótulos do que está vivendo com a outra pessoa, surgir naturalmente, sem formalidades. Quando vc menos espera, já estão se tratando como namorados, por esse motivo, como vc está bastante travado com suas atitudes, penso que vc deveria deixar o barco rolar, continuar saindo e entre um beijo e carinhos, dependendo da receptividade da garota, deixar soltar que adoraria que ela pensasse em vc como seu namorado. Fica bem mais fácil fazer a condução do lance dessa maneira, quando a mesma já estiver nos seus braços e mais vulnerável para te dar uma resposta para o que estão vivendo naquele momento. Quando se vai muito direto ao ponto, se a mesma quer namorar, os riscos são bem maiores de ouvir uma negativa, uma vez que não se construiu um clima maior de intimidade, para encorajá-la e motivá-la a dar uma resposta positiva. Tenha atitudes e tente construir um momento para beijá-la, a partir daí invista, nos contatos, mande flores, faça algo para dizer que aquele momento foi especial para vc. O resto da história já fica subentendido de que já é namoro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *