Medo de me tornar Paranoica

Estou em um relacionamento há 6 meses no qual já estamos até morando juntos, foi tudo muito rápido e eu nunca tinha me envolvido com alguém assim, me joguei totalmente de cabeça, eu me afastei das minhas amizades, me entreguei totalmente a esse relacionamento.
Ele e dois anos mais novo que eu e a gente combina bastante, só que ultimamente um dos motivos de nossas brigas são os amigos dele, acho que por eu ser mais velha eu sempre imagino um futuro melhor para nos dois, que possamos arrumar empregos melhores, estudar e principalmente crescer juntos.
Quando a gente se conheceu ele tinha certos amigos que puxava ele para uma caminho errado, que não queria que a gente namorasse, e desde de então eu pedi para ele se afastar, mais mesmo assim eles continuaram insistindo, até na porta da minha casa atrás dele, eles vão.
Continuei a pedir para ele se afastar, evitar ao máximo principalmente por saber que eles não querem que a gente fique juntos.
Mesmo assim eles ligam, vão atrás, e eu sempre questiono o meu namorado se ele ainda mantém contato, e ele nega diz que não fala com eles, mais sempre fico desconfiada pelo fato deles morarem perto, então todas as vezes que meu namorado some, não me responde eu imagino que eles estão juntos, mais ele continua a negar, diz que não sai de casa que não tem contato, mais eu não consigo entender o sentindo deles não se falaram e eles estarem sempre insistindo, indo atrás etc.
O meu namorado diz que isso e paranoia da minha cabeça, que eu sou louca e o pior e que eu fico com medo de tomar uma decisão e me arrepender.
Porque ele me passa a impressão que esta mentindo para mim, e só de imaginar que ele mente isso me magoa muito

4 Comentários

  • Kagura 12 de setembro de 2019

    Já que os amigos dele não apoiam o relacionamento (não que seja da conta deles), o negócio é seu namorado colocar limites. Exigir que te respeitem e respeitem o relacionamento de vocês. Caso isso não aconteça, caia fora. Outra coisa importantíssima é evitar ter filhos. Também trabalhe e estude pra não ficar dependente da relação e das circunstâncias. E tenha seus próprios amigos.

    Resposta
  • Ogaiht 12 de setembro de 2019

    Difícil. Seu namorado precisa entender q vida morando junto é totalmente diferente de solteiro ou namorando. Realmente vc acaba perdendo espaço para amizades. Isso é natural. Se ele não entende isso e mente, realmente está em outra esfera q vc. Cuidado.

    Resposta
    • Carol 13 de setembro de 2019

      Voce disse que esta em um relacionamento ha 6 meses,e esta estão morando juntos,e que VOCÊ se afastou de suas amizades. Se você se “afasta de suas amizades por alguém”não eram seus amigos,amizades fieis,valem a pena set cultivadas,isso Foi Uma escolha sua! E esta escolha pode não ser a dele. Como você mencionou aconteceu ” muito rapido” Houve o tempo do amadurecimento? Houve o tempo do dialogo? Houve o tempo dos “objetivos focados?”. Você,precisa entender,que os amigos dele, são dele. Ele deve impor limites. Você precisa tomar cuidado pra não Passar a impressao de que quer ele só pra você. Mulheres amadurecem mais cedo,por mais imaturas que sejam,elas sempre acabam abrindo mão de algo,por algo,e sob o mesmo teto,se conhecerão,mais afundo. Cuidado ao achar que suas attitudes de “largar Tudo”,por um homem, é Como se fossem investimento,que VOCÊ necessita de algo em troca. Talvez,Este rapaz, não esteja Maduro o suficiente,pelo memos não neste momento. Essay fase do “amadurecimento”,ele aprendera com você. Pois não Houve isto antes. É isso que VOCÊ quer ? Paciencia … E não deixe suas amizades,por qqr pessoas. Se no futuro você corre o risco de seer, mais Uma mulher casada Como muitas,que lava,passa,cozinha,e não tem Amigas,e requer sempre da atenção do seu marido. E ficara paranoia em casa.Pense ele esta em qual fase? Esta disposto por isto? Não em palavras,mas em atitudes.Boa sorted!

  • Observador 13 de setembro de 2019

    Pior coisa é a Idolatria: Estás pondo a tua vida inteira a ele. Passasse a ser telespectadora da vida dele. Fazendo cobranças a ele por decisões tua de deixar teus amigos e morarem juntos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *