Medo de acabar meu casamento

Quando casei sabia que ele não era o super homem na cama, mas ele me completava em relação a proteção, carinho, atenção…. tenho uma filha de um ano e meu casamento acabou assim que engravidei, quando falo em acabar é em relação a sexo, não faço a sexo desde quando engravidei, nesse caso a dois anos. Nem eu procuro nem ele, sempre soube que ele não gostava muito de fazer sexo, diferente de mim que sempre tive uma vida sexual muito ativa, mas ele me completava de outra forma….Agora tenho uma filha e já dormimos em quarto separados a muito tempo….Ainda sinto muito tesão e me masturbo sempre, não consigo trair ele, até tenho oportunidades, mas não acho justo, já que nunca soube de nada dele.
Quero acabar meu casamento, mas tenho medo de criar minha filha sozinha, pois não tenho ninguém na cidade onde moro, (sou independente financeiramente) tenho medo também da minha filha um dia preferir ficar com ele a ficar comigo, tenho medo de ficar muito tempo distante da minha filha nos fins de semana…enfim tenho medo de ficar longe da minha filha…hoje o que me prende a ele é minha filha, não consigo imaginar ele pegando ela para passar um fim de semana longe de mim….Enquanto isso vivo triste, pois não quero mais viver com ele, ele é uma pessoa muito boa, ainda continua sendo muito carinhoso, atencioso, mas não sentimos tesão um pelo o outro mais.
O que vocês fariam? Acabaria esse casamento?

3 Comentários

  • Alexandre 16 de agosto de 2016

    O ruim é vc se privar dessa parte que é importante na sua vida.
    Converse com ele, se abra nesse aspecto.
    Tem que haver solução.
    Acho injusto ver uma mulher querer sexo e não ter, tendo tanto homem querendo oportunidade.

    Resposta
  • Edu 20 de agosto de 2016

    No caso, sexo é mais importante do que companheirismo, amizade, cumplicidade, compromisso, uma filha e uma vida em comum!
    Até trair na cara de pau é mais compreensível do que terminar por falta de sexo.

    Resposta
    • Iris 20 de agosto de 2016

      Aff nada a ver
      Ela nao disse em nenhum momento q eh mais importante…
      Mais sao DOIS anos . e sexo SIM e importante na vida de uma pessoa. Cada um é cada um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *