Me Sinto Totalmente Injustiçada

Meu noivo já morou junto com uma mulher, ela trabalhava e ganhava super bem, só que ela não ajudava em absolutamente nada financeiramente, não pagava uma conta se quer, o salário dela era todo para ela, ele pagava absolutamente tudo, até as viagens de férias. Trabalho e ganho bem, mas ele quer que quando casarmos dividamos todas as contas, que acostumou mal a ex e etc!Estou incomodada pelo fato dele ter bancado ela por tanto tempo (ficaram juntos durante 5 anos) e comigo quer que seja diferente?!Quer dizer que ele podia manter as regalias dela e comigo não pode?Não sou interesseira, mas me senti injustiçada é como se a ex dele significasse ou tivesse mais valor para ele! Sei que do ponto de vista financeiro dividir as contas é justíssimo, mas o que está pesando mesmo é essa diferença de tratamento!

5 Comentários

  • William 5 de maio de 2017

    Ele deve ter começado o relacionamento anterior de forma errada.

    Começou querendo agradar e ela se aproveitou da situação, ele não falou nada a acostumaram com isso.

    Pode ser que depois de 5 anos + o tempo que ele está com você ele tem aprendido o erro que cometeu.

    Não creio que seja uma diferença de tratamento.

    Depois de 5 anos financiando uma pessoa e o relacionamento acabar, acredito que cause um pensamento mais ou menos assim: “tudo que fiz, não valeu de nada”.

    Resposta
  • Luísa 5 de maio de 2017

    O que acontece é que ele percebeu o erro que ele cometeu com a ex e agora não quer repetir o mesmo erro com você. Ele não sustentou a ex porque gostava mais dela e de você ele não gosta tanto, ele sustentou a ex porque foi trouxa e agora percebeu o erro e não quer ser trouxa mais, além de ser super justo vocês dividirem as contas.

    Resposta
  • Angel 5 de maio de 2017

    Eu sei como vc se sente, já senti isso, meu marido já foi casado e a primeira mulher não trabalhava, ele tinha dois empregos e ela traia ele, e comigo foi diferente pago metade das contas de casa, me sentia incomodada, um dia ele me falou que eu era uma mulher incrível, uma mulher que ele podia contar e não um peso morto como a ex, fiquei super mais leve e tranquila e hoje pagos as contas com orgulho, ele sabe reconhecer tudo que faço dentro de casa e o amor dele e reconhecimento isso não tem preço.
    Paga a metade das contas, esse homem só vai ter orgulho de vc, por ser diferente da ex, que era uma aproveitadora um peso morto, isso foi uns dos motivos por ele não está com ela hoje, seja o diferencial na vida desse homem.

    Resposta
  • carla 5 de maio de 2017

    É por esse motivo que o relacionamento com a outra não funcionou e com razão. Absurda é a atitude da antiga companheira que acreditava que ela só tinha direitos e não obrigações. É óbvio que a mulher tem que ajudar com as contas e dividir tudo e se o cara não fizer dessa maneira é um trouxa. Vc quer ser uma princesinha custeada por um homem, que vergonha! É por essas e outras que cada vez menos os homens querem se unir a uma garota, pois se for para transar eles tem de graça, sem precisar ficar carregando uma exclusiva nas costas, que deseja um provedor. Ele será teu companheiro de vida e não o seu pai. Desculpe-me a sinceridade, mas as mulheres tem total capacidade de se mostrar empreendedoras, ganhar a sua própria grana, para independer financeiramente de qualquer homem. Esqueça o que ocorreu na relação anterior dele, pois é natural ele não querer errar duas vezes, por esse motivo, está querendo com vc uma relação autentica e não por oportunismo. E ao meu ver se vc espera algo semelhante no mesmo formato da ex companheira dele, dificilmente ficará muito tempo com ele. Nos tempos atuais os homens já não estão mais nessa onda de serem provedores, estão ficando espertos, ainda mais com a emancipação feminina. Tempos modernos!

    Resposta
  • Ricardo 8 de maio de 2017

    Já pensou que grande parte de culpa do relacionamento anterior dele ter acabado, pode se dar exatamente por conta dele se sentir injustiçado de ter pago todas as despesas? Acho que vc esta com um ponto de vista completamente equivocado, ele quer que vc ajude nas despesas, não pq ele te ame menos, ele quer que vc ajude pq sabe o tanto que aquilo fez mau para ele e para o relacionamento e não vai repetir o primeiro erro novamente. Pense nisto querida, a pessoa que ele é hj não é a mesma pessoa que ele foi a anos atrás, hoje pelo que parece, ele é um homem que sabe impor suas vontades e vc se apaixonou por este homem, não pelo moleque que ele foi no passado que não sabia se impor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *