Me sinto sozinha

Eu me sinto muito sozinha. Não tenho uma boa amizade com meus pais, e mesmo se tivesse eles só trabalham e nós não somos de sair em família. Então em casa eu me sinto muito sozinha também. Tenho namorado mas só posso vê-lo aos domingos, e também tenho a “melhor amiga” mas é muito difícil sair com ela, meus pais não me deixam sair de dia de semana e final de semana minha amiga tem igreja, e ela nunca abre mão de um sábado ou domingo de igreja para sair comigo sendo que eu já disse que deixaria de ver meu namorado para sair pelo menos uma vez com ela, mas ela não falta uma vez sequer na igreja, eu não quero afastá-la da igreja, só queria poder ter um dia com ela para sair conversar, essas coisas de melhores amigas, mas me sinto sozinha parece que ela não liga tanto assim para mim me sinto triste sem melhor amiga.

Etiquetas
sozinha

6 Comentários

  1. Primeiramente, procure ler. Invista em bons livros como os clássicos de filosofia ou os romances e contos de autores consagrados, ou outros temas que a interessem. O seu professor pode indicar excelentes opções a você!
    Pode também tentar travar amizade com alguma outra garota algo parecida com a sua amiga, mas que talvez esteja mais disponível nos finais de semana. Mas atenção! Há de ser uma jovem correta, de bom comportamento e sabidamente centrada o bastante para que seja tida por pessoa que venha a contribuir e jamais trazer problemas para você. Pois muitas há bem desajuizadas que somente trazem dissabores e perdas à nossa vida. Escolha dentre as mais educadas, cuja reputação seja exemplar a começar da escola.

  2. Bom flor, se ela tem uma aliança fortíssima com Deus e com a religião, você não conseguirá que ela perca cultos para sair com vc. Porque a diversão dela é frequentar às missas.
    Se você não consegue compreender isso, faça novas amizades. Que busquem os mesmos interesses que os seus.
    Sabe, eu tenho uma melhor amiga que também não me é disponível para sair. O motivo? Namorado. Aff
    Na boa, agradeça que o seu motivo é Deus, porque ele sempre vale a pena. Agora trocar a amiga por um cara que sabe-se lá se vale a pena ou não.. é #putaFaltadeSacanagem rs. Eu só levo na boa, porque o cara está fazendo-a feliz.
    Mas voltando a você.Por que você não vai à igreja junto com sua amiga? Para sensações de vazio e solidão, Deus é perfeito para nos ajudar. Acho que você pode conciliar as coisas de modo que não fique totalmente sozinha.
    Bjúu

  3. Quantos anos você tem? Se você tiver mais de 16, você deveria conversar com seus pais sobre isso. Você namora, não tem sentido essa ideia de ter que vê-lo apenas aos domingos. (ou seu namorado que não pode?) e sua amiga, a unica que você tem, apesar de ela não querer abrir mão da igreja se quer um dia, você devia conversar com seus pais também, puxa eles num canto e fala que você já está grandinha e que queria poder sair com sua amiga, com seu namorado.

  4. olha você está errada se ela fosse sua amiga de verdade ela taria do seu lado e você não taria se sentindo sozinha estou passando quase pela mesma situação e horrível se sentir assim pare que nada na vida faz sentido deus vai li ajudar tenha fe.

  5. Você já experimentou ir à igreja com a sua amiga? Você sabe porque ela não troca a igreja para fazer um passeio? Porque lá ela encontra a felicidade de Deus, a verdadeira paz e razão para viver. Se você esta desanimada, faça como sua amiga, procure a Deus.

  6. Minha amiga, não faço ideia quantos anos você tem. Mas pelo seu texto, deve ser 12 anos, acertei? (Espero que sim, porque a idade mental é de 12 anos)
    Antes de entender o que eu vou te falar, você já parou para pensar o seguinte: se você perdesse seus pais, como se sentiria? Se sua amiga deixasse a igreja para ir lhe visitar todos os domingos, você se sentiria melhor?

    Sabe qual é a resposta, NÃO. Nada mudaria, você continuaria sozinha, se sentindo triste e não teria mais seus pais com vc, bem como teria afastado sua amiga de tudo o que ela preza e gosta.
    E tudo isso, pq? Pq você precisa da sua amiga e de sua atenção.

    Esse sentimento me parece egoísmo seu. Precisa aprender a aproveitar melhor os momentos e as pessoas e parar de querer que elas estejam disponíveis para vc. Um dia, tudo isso vai passar e você vai se arrepender amargamente por não ter aproveitado melhor seus pais, mesmo que não tenham saído, ou falado nada, apenas estando sentada ao lado deles numa sala, mesmo sem dizer nada. Você irá se arrepender de não ter querido conhecer o mundo que sua amiga tanto preza e não abre mão, porque você não quer conhecer melhor que ambiente é esse que ela vai todos os finais de semana e ama, mas você quer que ela deixe de ir para você se sentir melhor.

    Não perca tempo, olhe a vida de outra forma. Se seus pais só deixam namorar no domingo, vá e faça ser o melhor passeio com o melhor sorvete e melhor pessoa. Se você pode estar ao lado da sua amiga só no final de semana, vá com ela, grude nela, na igreja e aproveite muito, conheça mais de Deus, louve e faça novos amigos. Se você só tem 10 minutos por dia com seus pais, que seja a melhor hora do dia.

    Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar