Me sinto solitário e não consigo superar

desabafo de problemas amorosos e de coração

Galera, sou muito tímido, tenho 25 anos e nunca namorei. Eu pensei que ia melhorar com o tempo e fui deixando passar minha vida. Agora eu não consigo mais ficar em casa sem fazer nada, porem meus amigos todos estão namorando e outros sem dinheiro. Acabo me forçando e indo sozinho para baladas e outros lugares, porem é tudo mais difícil. Isso é um dos pontos, agora o outro é que na balada sempre tem aquela mulher bonita com que eu quero ficar, porem eu sei que tenho que chegar nela e conversar para conseguir algo, e eu sempre fico com medo de ir conversar. E no outro dia eu fico com um remorso muito grande de não ter conversado com aquela menina que achei bonita, toda balada é a mesma coisa. Esse sentimento não me deixa mais fazer nada direito, meu trabalho ou tudo o resto fico desanimado. E o problema é que eu sei que tenho que conversar, porem o medo é maior.

4 COMENTÁRIOS

  1. Se tem coragem de ir pra a balada sozinho mostra que tem potencial. Pode evoluir. Vc precisa entender o seguinte: vc tem que ser homem. Coragem é o atributo básico da masculinidade. Mulheres detestam homens medrosos. No máximo querem amizade. Os machos que elas querem metendo nelas são os fortes. Biologia evolutiva.

  2. Concordo com o Morfeu, pois enquanto vc fica sustentando os seus medos, algum outro macho está conquistando a mulher que poderia estar com vc. Os tímidos tem elevada autocrítica e o medo de se tornar visível, assumindo os riscos de algo não funcionar da forma que esperam ou de ter que enfrentar a concorrência objeção. Se continuar invisível na sua redoma protetiva, vai perder oportunidades, mas se resolver enfrentar as suas barreiras emocionais e tentar buscar aproximação com as pessoas, mesmo que você não consiga ganhar todas, ouvindo NÃOS, em algum momento pode encaixar. É como meu irmão dias, Já tomei muito pé na bunda, mas já arrumei muitas garotas interessantes. Ficar se fazendo de vítima, sabendo exatamente o que tem que fazer, de nada adianta. No paralelo faça cursos de neurolinguística, oratória, pois ajudam na comunicação e auto-confiança. Aproveite o carnaval, vá nos blocos, pois dificilmente você sairá sem beijar algumas garotas, mas se rolar alguma coisa mais use preservativo. No carnaval é sinal verde para pegação, já é bom para pelo menos tirar as teias de aranha. Passe a se gostar mais, arrume-se de uma forma mais despojada, pois o seu estilo também poderá atrair das garotas. Se ficar vestido de bege, parecendo que saiu da loja de roupas preferida do seu pai, não vai rolar.

  3. Eu também, só que não tenho dinheiro, sou um pouco mais nova que você e sua mulher. Mas é a mesma droga, é a mesma desgraça solitária. Começo a odiar os seres humanos, sabe? Tá tudo uma merda.

  4. Vc não tem que ficar sem fazer nada, a vida não é uma festa todos os dias, Vc tem que trazer cor pra seus dias pacatos antes de se envolver com qualquer amizade, tantos hobbys, gosta de música? Que tal uma aula de violão, tocar uma gaita ou aprender a língua inglesa pra cantar uma música? Gosta de água? Que tal fazer natação ou uma aula de surfer? Algum exercício pra liberar endorfina no seu dia a dia? Faz amizades só com pessoas que te tratem bem e não deixe qualquer pessoa que não conhece já ter liberdade, se vc msm não se diverte com vc quem vai se divertir com Vc? Outra dica que não sei se é o caso, mas cuide do seu corpo, da sua aparência e da sua saúde principalmente, a solidão é a ausência de habilidades usadas, quando morremos vamos ir embora sozinhos, portanto vc tem que estar bem consigo msm, pessoas podem trazer cor mas não dependa de ninguém, muito menos de uma única pessoa e vai fazer coisas que trazem cor e sentido pro seus dias, quando vc começar a agir vai perceber a diferença que vai ser nessa solidão, não tô falando pra vc não ter ninguém ao seu lado mas tô falando pra vc está sempre bem e feliz só com sua companhia, o resto é consequência, vá em locais sociais, só não espere nada de ninguém e se coloque o respeito sempre, pessoas legais e leais existem só são poucas e não podem ser sua única felicidade, aprenda isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here