Me sinto solitária e impotente

Sou uma jovem, sim, acredito que a adolescência é a pior fase da vida! Me sinto impotente, uma completa idiota, sou solitária, muitas vezes meus amigos me deixam de lado, uma das minhas melhores amigas estuda comigo, mas já nem olha na minha cara direito. Minha melhor amiga não pode me dar atenção o tempo todo e fico sozinha, quase sempre. É horrível a sensação de entrar no whatsapp e não ver mensagens, ou não receber um e-mail. O cara que amo, desde a infância me deixou e está com outra agora

Ler
Estou separada e sozinha
Etiquetas
sozinha

3 Comentários

  1. Olha, eu concordo com você, a adolescência é a pior fase da vida. Mas só que a gente tem que ter em mente que tudo passa, com certeza um dia lá na frente você vai olhar para trás e perceber que não foi nada demais. Eu também sou sozinha, faz anos que alguém não me manda uma mensagem perguntando como eu estou. Mas depois de uns meses para cá eu comecei a me acostumar sabe?! E agora eu procuro focar a minha tristeza em algo que eu goste. Procure ocupar a sua mente com coisas que te deixam para cima, tenta sair para caminhar, tenta entrar em algum curso, tenta aprender uma nova língua e tenta ver que a vida não é só as pessoas que nos deixaram para trás. Levanta! E seja você mesma, com certeza vai aparecer alguém que goste de você do jeito que você é.

  2. Voltei do futuro para dizer que não, a adolescência não é a pior fase da vida! Pode ser a fase mais conturbada, mas não é a pior. Experimente crescer, ser cobrada a trabalhar, ser mãe ou pai, ter sucesso financeiro, ter família, ter diploma de curso superior, passar num concurso, pagar as contas, ter que sustentar uma família e etc. Aí sim, você vai entender que os seus problemas que você achava que eram “enormes” na adolescência nem se comparam aos que a vida adulta exige e cobra de vc. Aproveite essa fase porque a tendência é o negócio ser mais difícil.

  3. Oi, super entendo você, estou passando pela mesma coisa e não sei como continuar a viver, nem sinto mais essa necessidade, pois acho que ninguém vai se importar de verdade ou notar que não estou mais aqui. Bom, se você souber uma solução dividi comigo, pois eu tbm não aguento mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar