Me sinto péssima em mim mesma.

Nasci gorda, passei a minha infância gorda e na adolescência, fiz dieta e emagreci. De tanto engordar e emagrecer inúmeras vezes toda a minha vida, fiquei flácida nos seios (totalmente caídos) e nos braços (sobra um palmo de pele), desde jovem sou assim, hoje tenho 38 anos. Nunca usei certas roupas, nem vou à praia, nunca fiquei nua para um homem, nunca poderei casar, desmanchei vários namoros por causa do meu corpo, me sinto muito mal com minha horrível aparência, só transo de roupa. Viver assim, dói muito, ninguém vai me amar desse jeito, me sinto uma MONSTRA. Gostaria muito de uma cirurgia nos seios e braços, me sinto péssima em mim mesma.

9 comentários em “Me sinto péssima em mim mesma.

  • debora 14 de maio de 2019

    não acho que isso seja o fim do mundo, se vc não tiver dinheiro e se sentir confortável em operar hoje em dia tem cirurgias parceladas

    Resposta
  • Eu 14 de maio de 2019

    Peraí voce namorou várias vezes pelo seu relato e voce quem desmanchou os namoros. Ou seja, seus namorados gostavam de voce, prova disso que te namoraram mesmo voce transando só de roupa. Então, o problema está na sua cabeça. Voce está se boicotando. Mas se seu problema sao seus seios e braços, procure um cirurgião plástico. Muitos parcelam em dez vezes o valor da cirurgia. Trabalhe fazendo diárias, vendendo doces, salgados, qualquer coisa e pague a sua cirurgia. Nao passe a vida se lamentando, faça algo pra mudar a sua história. Ainda dá tempo.

    Resposta
    • tina 14 de maio de 2019

      Verdade, tive uma diarista que trabalhou na minha casa, que não era casada, sem filhos, que já estava juntado grana para sua terceira cirurgia plástica. Eu mesma só fiz uma até hj, mas porque me sinto feliz com a minha aparência. Ninguém tem que sofre a toa, tendo recursos médicos para resolver e que hj são bem mais acessíveis do que há 20 anos atrás. Apenas recomendo que ao escolher o médico, verifique se é qualificado ou experiente em todos os procedimentos, se tem título de especialista na área, isso é fácil descobrir. Entre em contato com o Conselho Regional de Medicina da região e consulte o seu registro se está ativo, por aí vc irá perguntar também se ele é de fato habilitado em cirurgia plástica. Consulte ainda se o médico é credenciado na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica., outra checagem de reforço. Desconfie daqueles que cobram valores muito abaixo do mercado. Verifique as instalações

  • Ana julia 14 de maio de 2019

    Quando uma mulher mantém toda a sua vida emocional paralisada em função da autoestima, com certeza, deveria mobilizar esforços para realizar a cirurgia plástica. Hj em dia é bem mais acessível a nível de valores e existem clínicas que ainda dividem parcelas. Esse tipo de cirurgia que vc quer fazer é bem simples, pois apenas irá reter a pele caída e colocar um silicone nos seios. O Brasil já alcançou o número de 83 mil cirurgias plásticas por mês, portanto, vc pode perceber que não mais existe estigma em cima desse assunto. Alguns hospitais universitários, realizam operações plástica gratuita e geralmente são conduzidas por professores. O SUS já não oferece essas cirurgias para fins estéticos, por esse motivo, tem que correr atrás de outras soluções. Tenta levantar essa grana, faça uma vaquinha online coma família e amigos, descole uns trabalhos temporários, em pouco tempo vc terá a sua vida mudada. Não é mais inacessível. Enquanto vc está sofrendo aí de bobeira, deveria estar correndo atrás das soluções.

    Resposta
  • Angela 14 de maio de 2019

    E mesmo com todos os fatos relatados,vc já namorou,já fez sexo,causa interesse e desejo nos homens.Não se sinta mal,pelo contrário,se os homens te notam,é por que há algo de valor em vc,que vale mais que sua aparência.Vc é amada do jeito que é.Se te serve de consolo,tenho 40 anos,e nunca tive namorado,nunca fui cortejada e sou virgem.Sou magra e baixa,mas sou feia e pra piorar sou negra.De pele escura,cabelo crespo,nariz chato e lábios grossos.Sempre fui considerada feia pelos homens e nunca nenhum deles nunca me quis,nem os homens negros me quiseram,pelo contrário,só recebia humilhações e rejeições.Nunca sequer fui beijada ou experimentei a sensação de uma mão entrelaçada na minha,ou de uma caloroso abraço.Vc deve ser bonita de rosto.Eu sou um exemplo e pessoa que não é amada como é,e se quiser receber amor e afeto terá que mudar as características físicas,pois como um homem uma vez me disse numa dessas sessões de humilhação,ninguém vai querer se relacionar com um chipanzé.
    Vc é rica e cheia de dádivas e não percebeu.

    Resposta
    • Joice 14 de maio de 2019

      Angela fiquei triste ao ler o seu relato, pois vc descreve a sua imagem de uma maneira muito ruim, especialmente, quando fez menção a questão racial, pois as mulheres negras, mesmo aquelas que não são tão belas, possuem charme, assertividade, geralmente são poderosas nas suas opiniões, personalidade, dentre muitos outros atributos. Acho que os homens que cruzaram o seu caminho, não eram bons o suficiente para entender os seus valores. Talvez fosse o caso, de mudar o lugar onde frequenta e encontrar homens de valor e sair fora desses babacas. Sites de relacionamento, às vezes funciona. Invista nisso, procure os grupos certos. Se ame mais, tah. A raça negra é linda e pare com essas bobeiras, tenha mais orgulho de vc.

  • Anônimo 15 de maio de 2019

    Que besteira… você está assim por que quer… tenho vários amigos que gostam de mulheres “maiores” detestam magrelas ou bombadas, vá pra academia… vá correr…. faça dieta… coloque silicone…. viva…

    Resposta
  • Nonato 29 de maio de 2019

    Menina, na boa!
    As gordinhas merecem ser amadas, ta certo que a gordura atrapalha bastante…mas precisa fazer a cirurgia pra se sentir melhor…vai por mim!!!

    Resposta
  • SEU PAI 1 de junho de 2019

    quer peito levantado vai dar pra rico desgraÇa, nem os barrigudo de boteco vai te querer

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *