Anúncios

Me sinto muito infeliz porque não consigo amá-lo

5

Vim de uma família totalmente desestruturada e para fugir do caos que tinha em casa me casei com 20 anos, hoje tenho 6 anos de casada, não tenho filhos, meu marido é um homem maravilhoso, faz tudo por mim, me trata muito bem, tem bom caráter, sempre me apoiou e me apoia em tudo, sinto que nunca o amei como um homem, mas sim como amigo, me sinto muito infeliz porque não consigo amá-lo. Acontece que eu estou seca sem amor. Tenho evitado o sexo porque cheguei num ponto que eu não aguento mais, parece que meu corpo sente repulsa por ele, mesmo ele sendo um excelente marido, não sinto nenhum tesão por ele, sei que ele não merece isso. Tenho um bom emprego e até ganho mais do que ele, mas como não tenho apoio de ninguém, nem da minha mãe, sinto muito insegura em não tê-lo por perto, pois afinal ele é a única pessoa que posso contar. E para piorar a situação acabei me aproximando de um antigo colega de trabalho que é casado e tem um filho de 7 meses, ele também enfrenta uma barra em casa, pois a esposa dele sofre de depressão e vive falando que quer se matar, praticamente só ele que cuida do filho. Com tudo isso, ficamos vulneráveis e acabamos tendo um caso, vejo que ele está bem apaixonado, vive falando em como seria se nós dois ficássemos juntos, mas eu sou bem realista e sei que é quase impossível isso acontecer, não quero atrapalhar a vida de ninguém, não sei o que eu faço. Quero terminar este caso, mas depois de tantos anos sem sentir nada por ninguém, hoje me sinto viva.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários

  1. M Diz

    Seja sincera com o teu marido. Você mesma disse que ele é um homem maravilhoso e que não merece isso, obviamente ele irá sofrer, sentir-se magoado, mas ele merece ser feliz também. Você está sendo egoísta o prendendo a você porque ele é seu “suporte”… Aprenda a ser independente, vá atrás da sua felicidade e pare de atrasar a vida de quem merece muito mais que isso.

    ps1: você deve contar que o traiu também, vai magoá-lo mas ele merece saber.
    ps2: tem milhões de caras pelo mundo, você não precisa ficar se sujeitando/rebaixando a ser a “outra”, vão ter muitos caras p te fazer sentir viva.
    bj

    0
  2. Vinicius Diz

    Simples: se você não o ama, deixe-o. Você mesma diz que ele é uma excelente pessoa, então por que você está o enganando? Além de não amá-lo, também está traindo ele. Quando diz que ele é a única pessoa que você pode contar, você está sendo egoísta. Pelo que você contou, ele não merece isso. Então por que faz isso com ele? Acredite, se você não está feliz, ele também não está. Então, busque sua felicidade e deixe ele buscar a dele. É a atitude mais digna e respeitosa que pode tomar para com você e com ele.

    0
  3. Maria Diz

    Você acha que vale a pena viver esse romance com um cara casado? Isso tudo é ilusão, se nao quer mais seu marido, separa e vá atrás de um cara solteiro.

    0
  4. Furtunato Diz

    Por essas e outras que não me caso, não dá para confiar mesmo. Amor sim, mas já sabendo que tem prazo de validade, evita sofrimento.

    0
  5. Birnfeld Diz

    Em primeiro lugar, acho q vc deve parar de ver o seu ”amante”, pq é isso que esse outro homem é na sua via, vc nao estava contente com seu relacionamento mas isso nao te dá o direito de destruir uma outra familia. Entendo que estavam vulneráveis e que a carne muitas vezes é fraca, mas seja forte agora para por um ponto final nisso. Vc deveria ter dado forças pra esse seu colega de trabalho no momento em que ele precisou, pq deve ser muito dificil mesmo ter uma mulher com depressao e ter que cuidar do filho sozinho, mas vc já imaginou como deve ser muitoo mais dificil ter ”depressão”?? e seu marido em vez de te cuidar vai ter um caso com outra? Sério, nos seres humanos deveriamos ter um único dom de NOS COLOCAR NO LUGAR DOS OUTRO. Tenho certeza que metade dos problemas no mundo se resolveriam facilmente. Desculpe pelas palavras um pouco rudes, nao quero que pense que estou te julgando mal, mas é que as vezes precisamos de um chacoalhão! E se nao gosta do seu marido, sinto muito vc esta perdendo um partidão! ou larga ele, ou tenta ver ele com outros olhos. Pra quem tem fé em Deus, tudo é possivel! Eu restaurei meu casamento que estava desgastado, e nunca fui tão feliz quanto agora. Por isso te falo! ;)

    0