Problemas Amorosos

Me sinto humilhada e incapaz de ser amada ou respeitada

Há duas semanas me declarei para um amigo por whats mas como ele tem namorada falei que ia me afastar e que ele não precisava falar nada se não quisesse.
Mas mesmo assim eu esperava alguma mensagem, alguma tentativa de conversa, tipo eu não quero uma declaração de amor!
Ele dizia que me amava e me achava incrível, agente ficava planejando coisas para o futuro sabe e as vezes rolava climas, olhares.
E depois que eu mandei mensagem ele não respondeu E nem tentou falar comigo.
Sem nenhuma consideração!
Mesmo ele tendo namorada praticamente nem se vêem direito.
Eles não tem nada em comum.
Mas não conseguia ficar por perto, tendo momentos incríveis e sendo que depois ele vai ficar com ela só para fazer aquilo aposto porque ela e tão vazia é ridículo de ver eles.
Eu só queria saber se eu procuro ele? mando mensagem?
Só quero que me diga o que achou! Só quero que ele diga que eu sou incrível e que adoraria ser algo mais, mas está nesse relacionamento fracassado.
Tenho estado muito triste e choro muito eu realmente amo ele.
Então procuro ou tento esquecer?

8 Comentários

  1. Segue sua vida, se ele não te respondeu é porque não sente o mesmo, você já disse o que sentia e não obteve resposta alguma. Acho que talvez ele estivesse brincando com vocês duas, é melhor você não procurá-lo.

  2. Acho que ridículo é ficar se declarando pra gente comprometida. Você colocou um monte de pontos negativos no relacionamento deles e ainda assim ele tá com ela. Na boa? Segue em frente sem eles na sua vida porque claramente você tá sobrando e as coisas que imagina não vão acontecer.

  3. Se realmente gostasse de você, teria no mínimo a consideração de responder, mesmo que fosse para dizer que não sente o mesmo. Pense nisso e não chore por um cara que, pelo que entendi, não quer assumir nada com ninguém.

  4. “e que ele não precisava falar nada se não quisesse.
    Mas mesmo assim eu esperava alguma mensagem”

    kkk,ele só fez o que vc pediu

    Mulheres,sempre complicando o que deveria ser fácil,dizem “não” quando querem dizer sim,e vice-versa

    Isso enche o saco

    Sobre o cara,ele não está a fim,já recebi mensagem de mulher que não me interessava e nem respondi

  5. Na boa, mesmo quando a gente ama alguém, não podemos deixar de lado o aspecto racional. Pelo que você falou que eles pouco se vêem está nítido que havendo relação ou não entre eles, mas algum “combinado” há entre o casal. É esse homem que você quer? Além de comprometido com outra é Indiferente a você. Busque conhecer novas pessoas e encontre alguém que possa lhe corresponder ao Amor.

  6. Vou-lhe dar um conselho, nunca mas nunca mais, corra atrás de homem comprometido. Que isso sirva de aprendizado e lição para você não voltar a cometer o mesmo erro. Esse seu amigo flertava com você com deve flertar com outras. Há homens que gostam de fazer esse tipo de joguinhos para inflamar o seu ego. Quanto ao relacionamento dele, não deve ser tão mau como você diz ,caso contrário ele já tinha descartado a namorada. Pare de criar ilusões na sua cabeça e tenha mais amor próprio.

  7. As pessoas só são respeitadas, quando se fazer por respeitar, mas infelizmente esse não foi o seu caso. Vcs ficaram no joguinho de exercer fascínio mútuo, o que sem dúvidas alimentou bastante o ego do seu suposto pretendente, pois mesmo tendo uma namorada, deve ter se achado o gostosão por estar sendo admirado por 2 mulheres, senão outras que vc não sabe. A medida que vc abriu as suas reais intenções, com sua declaração afetiva, evidentemente ele percebeu que o assunto com vc não seria apenas um sexo casual, mas sim ligação emocional e o que o fez cair fora. Se for procurá-lo, poderá se sentir ainda pior, pois o mais provável é que vc saia se sentindo ainda mais humilhada. Se de fato, ele estivesse interessado em você para tentar um novo relacionamento, a postura dele seria completamente diferente, pois com certeza tomaria a iniciativa de ter um diálogo com vc, para se definirem. Tenha amor próprio e não o procure, espere para ver o que rola.

  8. Eu já fiz isso!
    Quando eu era mais nova eu tinha um amigo, e ele gostava de mim (e eu sabia disso)
    Nós fazíamos os mesmos joguinhos… eu tinha algumas “crises de ciúmes” e ele adorava, por que demostrava que eu “gostava” dele. A gente fazia planos pro futuro, de ir fazer faculdade juntos, de morar juntos…
    Eu gostava das briguinhas divertidas (eu digo divertida por que nunca teve palavrão, mais tinha aquelas frases clichês de filmes para adolescentes), gostava por que ele sempre me defendia, me tratava bem, me elogiava e isso aumentava o minha auto-estima. Mais eu NÃO GOSTAVA DELE!!! Eu gostava do que rolava entre a gente. E quando ele chegou em mim e disse pra mim decidir se queria mesmo ficar com ele, eu ignorei ele… não respondia as mensagens dele e exclui ele das minhas redes sociais.
    Não me orgulho disso, mais eu era só mais uma adolescente retardada com pensamento infantil.
    Por fim, o que eu quero dizer é seu amigo não gosta de você como você gosta dele. Ele gostava (provavelmente) de estar com você como amiga, dos joguinhos que eu mencionei, mais só.
    Siga em frente! Ele já deixou claro o que sente por você, então não vale a pena insistir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar