Me sentindo sozinha

Nunca me senti tão sozinha assim. Abri mão da amizade dos meus pais, e estou prestes a me casar. Meus pais nunca aprovaram esse relacionamento, e acabaram se afastando de mim com o tempo. Meu noivo está morando a 500 Km daqui. Não estou aguentando essa situação. Sinto saudade dos meus pais, do meu noivo também. Acho tão injusto ter que escolher entre três pessoas que amo muito.

Etiquetas
sozinha
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
riba
6 years ago

filha esta insegura, não casa. espera mais um pouco tudo tem seu tempo

safirinha
6 years ago

Opte por você. Não entre noivo e pais, mas por você. Faça o que mais pede o seu coração. Ou ao menos vá até os seus pais para matar a saudade. E se for o caso, antecipe esse casamento, pois 500km é bastante chão e não é justo que fique ‘noivando’ tão distante. Afinal, se o ama e ele a você, e se noivado é para casar, por quê não casar-se?

Cacau
6 years ago

Não é escolher entre 3 pessoas. Cada um deles ocupa um lugar no seu coração com objetivos diferentes. Você não trocou seus pais pelo seu noivo, você só aprendeu a amar e saiu debaixo das asas dos pais. Quando bater a saudade, ligue, mande mensagem, viaje para reencontrar.

Guardador de Segredos
6 years ago

Escolhas da vida, cada um é capaz de tomar a melhor decisão que lhe cabe, como disse nosso amigo Cacau são diferentes pessoas ocupando diferentes colocações em sua vida, tudo que é equilibrado e ponderado rende bons frutos, mas se aceita um conselho, não se afaste ou muito menos troque seus pais por uma pessoa que na verdade é um “estranho” na sua vida, não se esqueça quem tem ama em 1º lugar.

andreza
5 years ago

acho que devemos sempre honrar nossos pais e escutá-los.

Botão Voltar ao topo