Me relaciono com uma mulher mais velha que tem filhos

Tenho 21 anos e me relaciono com uma mulher de 38 ,eu sou solteiro e ela é casada e tem 3 filhos um de 18 ,5 e 2 anos ,eu estou apaixonado por ela ,nossa relação já tem 4 meses ela também estar completamente apaixonada por mim ,gosto dela porém está difícil vencer a razão ,pq ela é perfeita linda educada e bem sucedida ,ela quer o divórcio e pretende ficar comigo ,eu falei para ela não fazer isso ,mas no fundo eu quero parar poder ter a chance de ficar com ela ,mas vejo que é loucura eu tenho 21 e ela 38 ,que situação. .

8 Comentários

  • Moacir 18 de janeiro de 2019

    Perfeita! Chifrando o marido e desrespeitando os filhos? Você esta apaixonado agora, vai ver porque ela faz um sexo muito bom, já que tem experiência. Duvido voce estar apaixonado por ela, quando tiver 41 e ela 58! Vai pegando ela ( e tomando cuidado com o corno!), enquanto ta a fim, a rotina de casado, inda mais com 3 filhos que não sao seus, logo fará com que essa paixão esfrie totalmente. Falo isso com a certeza de quem já passou por algo parecido…

    Resposta
  • Ana Paula 19 de janeiro de 2019

    Na maioria das vezes limito-me a dar as minhas opiniões, neste caso eu vou dar-lhe um conselho- termine esse relacionamento quanto antes, para seu próprio bem . Você é muito jovem, não estrague a sua vida envolvendo-se com mulher casada e com filhos. Como dizem ,mulher casada tem cheiro de flor de cemitério. Não queira integrar as estatísticas de violência no Brasil.Não queira fazer parte da cifra negra de homicídios. Você não sabe que tipo de relacionamento essa mulher tem com o marido. O casamento não deve ser tão ruim assim, para ela ter tido três filhos, dois dos quais ainda pequenos a necessitar da presença frequente da mãe .O marido não deve saber a esposa que tem em casa. Como a maioria dos homens que são traidos.Provavelmente , o marido pensa que você a seduziu, quando na verdade, aposto que foi você que foi seduzido por essa bela sereia. Por muito que custe, corte esse relacionamento quanto antes. Juízo!!!

    Resposta
    • Ana Paula 19 de janeiro de 2019

      Correção: Provavelmente, o marido quando souber da traição, pensa que foi você que a seduziu,

  • HITCH 19 de janeiro de 2019

    Passei uma situação muito parecida, eu tinha 20 ela 26 casada com com um medico e dois filhos. Eu estava completamente apaixonado e lembro dela ate hoje, a razão mandava me afastar e o coração mandava jogar tudo para o alto, no fim das contas ela quis se terminar e sofri muito com isto… com o coração não se brinca.
    Gente que e casada, namorando ou enrrolada e uma situação muito complicada, e com filhos as probabilidades de dar tudo errado na vida e muito grande, MAS CABE A VOCE AVALIAR, coloque em um papel os pros e os contras de tudo isto e no fim a matemática vai te dizer o que fazer… Abracao DEUS CUIDE DE VOCES, pois não e fácil e o risco e ENORME.

    Resposta
  • Yeda 19 de janeiro de 2019

    Você quer um relacionamento com uma mulher bem mais velha e ainda casada, sem ter o mínimo de noção das consequências das suas decisões. Começando que você nunca terá o respeito dos filhos dessa mulher, especialmente a do mais velho, que já tem idade suficiente para enxergar a
    Inconsequência dessa relação, uma vez que irá desestruturar uma família inteira, prejudicando inclusive crianças que não terão mais o seu pai de forma tão frequente nas suas rotinas de vida, perdas materiais por conta do divórcio, podendo força-los até mesmo a uma mudança de residência ou de escola, afastando-os dos seus amigos ou colegas, sem contar os aspectos ainda mais graves que vocês terão que lidar, que é o fato de ocorrer isso tudo ainda quando ela era casada, ou seja, pelo fruto da traição. Como você acha que você irá encarar os familiares dessa mulher, onde incluo filhos, sogros, tios, primos, etc..? Você sempre será um isolado nesse contexto. Não obstante isso quando essa mulher ficar mais velha, se não se conservar bastante e tiver uma boa grana para fazer os reparos, ainda poderá ser confundida com a sua avó, enquanto você ainda estará com tudo em cima, chamando a atenção das mulheres, dividindo a cama com uma pessoa que possivelmente não terá a mesma energia que você.

    Resposta
    • Moacir 19 de janeiro de 2019

      Disse tudo Yeda. Porém é difícil um quase adolescente como esse não ficar seduzido por uma zinha escrota como essa, que deve saber fazer um sexo como as melhores prostitutas do país!
      Ele é jovem, tem tempo de errar. Ela que cai se lascar logo logo!

  • Lucas Henrique 19 de janeiro de 2019

    Cara na boa não vale o RISCO a mulher e VEIA e tem FILHOS cara ela tem FILHOS!!! , e você consegue coisas melhores, vai pra balada que você esquece a VEIA.

    Resposta
  • Maria Fernanda 22 de janeiro de 2019

    Gente eu sou mulher, 30 anos, não sou feia, tenho 1 metro e 68 centímetros, 60 quilos, cabelos castanhos longos ondulados, fiz faculdade, pós graduação, trabalho, cuido do corpo, sou vaidosa e nunca beijei, senti corpo de homem nem nada. Morro de vontade de fazer sexo nessa vida! Mas nunca fiz porque não quero que seja com qualquer um nunca tive namorado porque os caras não querem nada sério. Só que está batendo o desespero porque fica cada vez mais difícil encontrar alguém. Já pensei até em virar crente pra ver se lá na igreja tem caras mais sérios, mas achei hipocrisia mudar de religião por outro intuito. Lá também tem que fazer sexo só depois de casar e vai que não curto o cara? Sei lá gente é tão complicado. As pessoas me acham muito a”certinha” por isso nunca chegaram em mim porque sabem que não vou ficar só por ficar. Tá osso! O que fazer? Como faço pra mudar, mas sem ser outra pessoa? Tipo deixar de ser quem sou virar uma mulher diferente da minha personalidade só pra ficar com homem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *