Me parece que todos a minha volta estão se afastando!

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Ultimamente tenho me sentido absolutamente sozinha! Me parece que todos a minha volta estão se afastando! Amigos, família, namorado. ninguém nunca está disponível, ninguém nunca está disposto a ao menos me dar algumas palavras de consolo para me fazer sentir um pouco melhor. Eu estou tentando seguir sozinha, me botar para cima, mas realmente adoraria ter alguém com quem conversar e alguém que me colocasse de novo para cima! Ou que pelo menos se afastem mesmo. Prefiro ter certeza que estou sozinha do que ter a ilusão que tem gente que se importa comigo quando na realidade não tem!

4 COMENTÁRIOS

  1. Então, melhor você procurar um psicólogo, vc tá carente, nada bom vem de relações que temos que se baseiam em carência.
    Lembre-se se, pessoas sempre vão te decepcionar

  2. Desesperadora e dolorida a sensação de solidão,mesmo tendo pessoas a sua volta.Elas existem,mas vc é que é invisível a elas.Vc é um espectro.Sei bem como é.A sensação de ser invisível,inutil,inferior,alguém que se não existisse,não faria falta,por que não faz mesmo.E se por acaso é notada,é apenas pra ser usada da capacho,insultada,inferiorizada,a piada de quem todos riem.Vc chora por dentro,mas tem que fingir que está tudo bem,se contentar com migalhas.Por que se vc reclamar,ainda será acusada e rotulada de vitimista.Por que pra quem nunca teve nada,migalhas são um farto banquete.os fortes subjugam os fracos.Vc sabe que sempre foi assim,nada vai mudar e será perpetuamente assim,até o fim dos seus patéticos dias de existência…..

  3. A medida que você se transforma em uma dependente emocional, acaba por se transformar em uma pessoa chata e que não estimula o interesse da aproximação das pessoas. Você tem que ser interessante para você mesma, positiva, forte, com auto-estima, para que essa energia aproxime as pessoas de você e não ficar mendigando a atenção dessas mesas pessoas que estão te colocando na berlinda. Renove-se, busque a sua interação social em outros núcleos, faça novas amizades, tem atitudes de convidar e não apenas ser convidada para que essas pessoas participam de algum momento com você. O ser humano já tem seus próprios problemas, para se interessar por pessoas que não lhes trará alguma motivação com a aproximação. Ao ter contato com as pessoas, fale menos os seus problemas e procure conduzir o diálogo, para algo que trará uma sinergia com o estilo de conversa da outra pessoa. Se você gosta de um animal de estimação, tenha esse companheirinho, pois são ótimos para minimizar a carência e esse sim sempre irá te escutar, sem te questionar ou julgar, por outro lado as pessoas ultimamente estou sem paciência, para ficar cumprindo papel de terapeuta emocional, de pessoas carentes, nesse caso é preferível ter um psicólogo, que é pago para isso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here