Me masturbo e agora quero transar

desabafos de problemas de adultos sobre sexo

me masturbo desde cedo. já sou muito madura para a idade, e já tive um namoro sério, mas não rolou. ..
tenho muita vontade de transar, mas estou solteira, e tenho medo, porque apesar de me masturbar nunca me penetrei. o que devo fazer?

59 COMENTÁRIOS

  1. Primeira coisa, ginecologista, segunda, um cara de confiança é bom até que seja um amigo seu! ou uma pessoa muito especial pra primeira vez!

  2. Oi Queridinha O concelho que eu posso te dar é
    Não deixe essa vontade lado Transar e maravilhoso não importa com quem seja o importante e TRANSAR MUITo

  3. Aguarde a pessoa certa na sua vida, um rapaz que a ame de verdade e que você tenha mais idade. E por favor pare de ver filmes dessa natureza. Não refletem a realidade, inclusive das pessoas que ali não passam de meros personagens, representando.

  4. Sou homem tenho 20 anos,gosto muito de praticar sexo,comecei com 11 anos mas nakela epoca nem sabia oqe era akilo kkkk por isso,olha eu com mente masculina aconselho a vcs aguardarem até os 16 ai sim ja vao ta um pouco mais madura e com o corpo otimo do jeito qe eu gosto brinks e é isso ai se vcs qerem corrao atras e fação um amor bem gostoso tah beijo

  5. como é possivel você ter vontade de uma coisa que não sabe o que é?
    como é possivel você desejar o não conhece ?
    podemos ter desejos e sonhos, faz parte da adolescencia, mas daí a dizer que tem necessidade? você é muito nova para experiencias, o que a aconselho é a dar tempo ao tempo, sem ter de provar o que quer que seja a quem quer que seja. vá namorando sem relações sexuais, você é uma criança em idade, você deve viver a via e emoções conforme a sua idade, acredite que quando se sentir mais mulher a sua vontade é mesmo muito diferente, e posso te garantir uma coisa você vai…e dar…e dar é muito e com muita vontade, mas não é para quem quer você, é apenas para quem você elegeu ser merecedor da sua vontade.

  6. Para Euzinha,
    Pois lamento, amiga. Lamento pela sua decisão, aos 12 anos de idade, de se ter permitido a sexo.
    Espero que tenha se valido das devidas precauções em relação a DSTs e a uma gravidez.
    Por oportuno, acho que deve desde já ir ao ginecologista a modo de informar-se sobre sexo seguro, saúde feminina, etc. Uma mulher sabe, você talvez ainda não, dessa necessidade, por isso desejei frisar.
    Outro ponto que acho fundamental. Melhore o seu linguajar. Você deixou aqui uma postagem bastante vulgar nesse sentido, se me permite.

  7. GAROTAS VCS AINDA SÃO MUITO NOVINHAS PARA TRANSAREM, EU TENHO 17 ANOS, ME PERDI AOS 15 .. E ATÉ HOJE ME ARREPENDO, A GENTI SEMPRE ACHA QUE ESTA PRONTA PRA FAZER SEXO, MAIS PELO CONTRARIO, E FAZER COM QQER PESSOA NÃO É BOM, VC FAZ E A PESSOA SOME DE SUA VIDA… É SEMPRE BOM SE VALORIZAR, TRANSAR SÓ COM QUEM A GENTI AMA DE VERDADE, É OUTRA COISA. A TRANSA É MAIS GOSTOSA. VC SE SOLTA MAIS. NÃO DA PRA EXPLICAR TAMANHA FELICIDADE, VC SE SENTE MAIS MULHER, REALIZADA! ENTAO MENINAS, VALORIZEM-SE.. E SEXO SÓ COM CAMISINHA EM, AS DOENÇAS ESTAO EM GRANDE NUMERO DE PESSOAS, NAO ESTRAGUEM A VIDA DE VCS, E AINDA CORRE O RISCO DE UMA GRAVIDEZ INDESEJAVEL, VÁ A UMA GINECOLOGISTA, NAO TENHA MEDO NEM VERGONHA ELA IRÁ TE AJUDAR! Espero ter ajudado vcs beijos..

  8. a vida passa hiper rapido , faça tudo que tem vontade , mas antes de transar , brinque , se voce acha que é isso mesmo que voce quer , se prepare , nunca transe sem camisinha , pois voce esta em uma fase fértil , e a gravides é inevitavel, mas voce pode transar e gozar sem ter penetração ok

  9. Oi meninas eu tenho 17 anos e posso afirmar que sexo é sem duvida uma coisa muito gostosa, mas só se for um sexo seguro com camisinha.Oi meninas eu tenho 17 anos e posso afirmar que sexo é sem duvida uma coisa muito gostosa, mas só se for um sexo seguro com camisinha.Oi meninas eu tenho 17 anos e posso afirmar que sexo é sem duvida uma coisa muito gostosa, mas só se for um sexo seguro com camisinha.

  10. Sou casado a mais de 11 anos tenho 34 , e não existe coisa mais prazerosa do que se masturbar quando se tem vontade, não e feio diferente do que muitos falam, os homens precisam muito disso ou como de praxe quem acha feio acaba praticando um ato ainda mais feio a traição.

  11. Dica-querida eu tenho 9 anos mais sei tudo sobre gozar! VC tem que relaxar ai VC relaxa com uma pessoa boa em VC só presisa ter coragem ta solteira é bom fazer solteira se alivia seu desejo relaxa com o cara que quer gozar/tranzar/fazer.sexo

    • Acho q vc é mt nova pra entrar nesse tipo de site.sou três anos mais velha q vc e até hj me arrependo de ver isso pq agr minha mente tá toda poluida

  12. Eu tenho 14 anos, nunca transei sempre tenho vontade ate agora procuro fazer sexo, mas sem duvidas e difícil eu assisto alguns videos pornôs ja sei como fazer um sexo gostoso, sei como dar prazer suficiente pra minha parceira. Mas ainda nn encontrei ninguem..

  13. então nova vc ja pode tomar embora n sei onde pode arrumar, mas se quiser ,te fodo pelo preço do outro mlk,e vc nem vai precisar de pilula,usarei camisinha 11 985885349

  14. Tenho 14 anos, sou menino e sempre fui safado, desde os 10 anos que aprendi a me masturbar nunca parei e vejo pornos todos os dias. Tenho uma vontade imensa de transar com uma garota da minha idade ou nova assim como eu. Uma fez eu e uma garota que fiquei quase transamos mas só ficamos no sexo oral mesmo, foi uma experiencia incrível, é uma delicia alguém te chupar!…
    Pelo visto dos outros desabafos a gente nessa idade tem uma vontade imensa pra isso, acho que tenho uma mente madura pra esse tipo de coisa e recomendo que, caso algum dia vc faça essa coisa maravilhosa tome cuidado e use camisinha, melhor ainda se for com uma pessoa que confie como um amigo, pq gravidez é algo que deve ser levado a serio, se engravidar vc lascou sua vida, vai levar aquilo pra sua vida inteira.
    Isso pode ser muito chato mas essa é a realidade.

    TOMEM CUIDADO COM ESSES GAROTOS DESSA PAGINA QUE ELES PODEM SER PEDÓFILOS, HOJE EM DIA NÃO PODEMOS CONFIAR EM MAIS NINGUÉM !!

  15. Tenho 16 anos sou menino queria uma menina para tranzar sou de bh em minas gerais se alguma menina com peito se intereçar mas tem que ser mediano e bem firme loira e branca

  16. Nao e nada disso so quero uma menina com o perfil que mais me atrai e da prazer mas se tiver cabelos escutis tambem pode ser alias Mary quantos anos tem e qual seu perfil fisico

  17. Eae tenho 15 anos e posso contar a vcs q a melhor coisa do mundo e o sexo quando tinha 12 anos transei com minha primera ficante.ela deixou eu fazer de tudo mas eu nao era tao esperiente.com14 anos transei 3 vezes no ano e na terceira ja tinha esperiencia o bastante pra dar prazer a minha loirinha.e confesso foi so por isso q consigui uma namorada pelo meu penis ser grande e negro.e tambem pq faco academia e meu jeito de ser bem loco.e com 15 anos agr estou namorando uma loira dos olhos pretos.mas o q me atraiu nela foi a bunda enorme q ela tem e seu peitos grandes
    Transo com ela todo dia depois da aula e sem camisinha.pq eu sei a hora certa de gozar.mas vc deve sempre se precaver e caia nessas conversas de a hora q eu for gozar eu tiro.isso e td mentira.espero q tenha ajudado :)

  18. Meu nome é Maria Eduarda eu tenho 20 anos sou virgem e tenho muita vontade de perder a virgindade com homens mais velhos do que eu tipo de 45 para cima, isso é errado ? Ou eu devo perder com garoto da minha idade.

    • Na minha opinião vc está muito certa.
      Como homem, sempre gostei de novinhas, pois sempre gostei de ensinar novinhas a serem mulher.
      Minha esposa é da mesma opinião. sou 14 anos mais velho que ela. Éramos divorciados quando nos conhecemos ( Ela 28 e eu 42 anos ).
      Ela conta que a iniciação sexual dela foi aos 12 aninhos através do sexo oral com um namoradinho de 17 anos.
      Ela me mostrou fotos de quando ela tinha essa idade: Uma delícia de corpinho, já com peitinhos bem feitos e uma carinha de safadinha….

  19. que papo.é uma piada.querida,você é virgem?então,isso dói muito mesmo.não é simples assim.você é virgem.começa a fazer e mil maravilhas.dói demais,não é assim de qualquer jeito,e tem que ser especial.o problema é que hoje em dia está tão liberal que é difícil uma coisa dessa ser tão especial assim mas tente querida fazer disso um amor especial.

  20. oi me chamo guilherme tenho 32 e sou casado a 1o anos de uns tempos pra ca parece que fiquei doido por sexo antes fazia sim umas tres vezes por semana mas agora alem de me masturbar cedo quando acordo ou a noite no banho mesmo assim quero transar e agora isso virou rotina pq quero todo dia sera que viciei nisso ou é da minha cabeça o problema maior que minha esposa nao quer todo dia e nao quero pegar outra na rua pq sou fiel até o fim mas nao sei o que fazer alguem ajuda a me explicar………….

  21. Cara sabe aqueles remédios q faz os outros dormir faz isso coloca em alguma coisa para beber e da para ela e ela dorme e só é ir pro abraço

  22. Maria Eduarda tenho 40 anos já tirei uns cabaço e vou lhe dizer.que se você for com paciência e o. cara te der segurança que vai ser bom.porque com 20 anos já passou da hora.mais na hora h tem que os dois ter muita paciência.

  23. Meu nome é suelen tenho 24 aninhos sou doida para transar, Se eu podesse faria isso todos os dias! Oh ruim é Que o meu namorado é muito devagar não consegue mi acompanhar diz Que todos os dias cansa oque Faço ???

  24. meu deus ,só to lendo os comentarios dos garotos loucos pra transar.

    eu quero transar e muito .to no perfil da minha irmã tenho ,14 anos; sou virgem.morena ,cabelo cacheado ,tenho corpo bonito (é o que os meninos falam comigo)queria pagar um boquete delicioso e trepa gostoso .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here