Me formei em gastronomia e ainda não consegui emprego

desabafos de problemas no emprego e trabalho

Tenho 23 anos me formei em gastronomia já vai fazer uma ano e até hoje não consegui emprego as vezes faço bolo e doces por encomendar porém muita das vezes não tenho cliente. Ainda dependendo da minha mãe que não me apoia vive dizendo que tenho que arrumar uma emprego de verdade. Estou tão desanimada com tudo não tenho vontade de fazer nada, sempre mando currículo para diversos lugares como restaurantes e outras áreas e a resposta sempre é a mesma não estamos contratando, não temos vaga. Não sei mais o que fazer.

3 COMENTÁRIOS

  1. Isso é pq vc mão mto pela cabeça dos outros. Assistiu aqueles playboys no master chefe e achou que iria viver igual eles. Fazendo pratos esdrúxulos como: intestino grosso de boi da fazenda refogado no molho verde de chuchu com pasta de maçã elefante para dar cremosidade, farofa de caroço de abacate com casco de bode para dar crocancia e chips de quiabo. ? Acorda pra vida e descola logo um trampo de telemarketing ou chapeira numa lanchonete

  2. tudo tem seu tempo, e acredito que no fundo você não queira tanto assim , talvez exista uma culpa dentro de você por contrariar a sua mãe “Ainda dependendo da minha mãe que não me apoia vive dizendo que tenho que arrumar uma emprego de verdade”, enfim o q eu quis dizer é que enquanto vc se sentir culpada por algo seus caminhos continuarão fechados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here