Me envolvi com um homem casado!

Envolvi-me com um homem casado, conheci-o quando fui fazer um curso em outra cidade, tínhamos amigos em comum, dai começamos a conversar e nos entendemos, sempre fiquei com homens só por ficar, e com ele não seria diferente, mas ele era totalmente amável, diferente de todos que conheci, e nesse período de 10 dias, vivi os melhores momentos da minha vida, mas como todo momento bom, chegou ao final, ambos fomos para nossa cidade, e no inicio não perdemos o contacto e ele me ligava as vezes e conversávamos por horas, dai um dia recebi uma ligação da mulher dele, perguntando um monte de coisa, e para não prejudica-lo menti, em seguida ele me liga, dai com o coração aos cacos pedi que ele não me ligasse mais, nunca mais e isso me doeu tanto.
Por isso, fica a dica para as meninas, nunca se envolva com homens casados.

3 Comentários

  • s 25 de janeiro de 2013

    Você está certa, amiguinha. Nao dá futuro algum. Não vale a pena perder tempo, quando se pode aproveitar para tentar um relacionamento com perspectivas.
    Parabéns pela sua coragem de ter dito ‘não’ a isso na sua vida. Até porque isso abriu portas para que o homem certo apareça.

    Resposta
  • K 14 de abril de 2013

    Sim, você esta certa. Cuidado para não cair de novo, fica esperta. Que bom que não foi nada mais grave, imagine uma gravidez, pois é.

    Resposta
  • chiva 17 de maio de 2017

    Pense no seguinte, se ele traiu a esposa com a maior cara de pau, mesmo se o mesmo a largasse para ficar com vc, nessas horas poderia ser a próxima vítima caçando as outras prováveis amantes dele. Moral da história, sempre se coloque no lugar de outro ser humano, para entender se vc está agindo corretamente ou não. Importante também é vc saber que quando um homem casado procura uma aventura, geralmente são encantadores e sabem como exercer fascínio, para alcançar o seu objetivo que é o de ter uma boa transada. sem vínculos, sem promessas, algo avulso para se divertir e o retirar da sua vida de rotina enfadonha, mas te adianto que a grande maioria se acovarda quando são colocados contra a parede pelas suas amantes, especialmente quando existem filhos ou interesses materiais os quais não querem perder por conta de uma separação. Um pouco de pés nos chãos neste momento é bom para vc, mas ainda bem que vc está enxergando a fria que estava entrando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *