Me arrependi de ter me casado novamente

Tinha acabado de me separar da minha ex esposa, com quem fui casado 11 anos, e conheci uma mulher e fiquei encantado com ela. Começamos a namorar logo em seguida e alguns meses depois ela veio para o meu estado morar comigo. Estamos juntos faz um ano e aquele encanto todo por ela acabou. Ela é uma mulher maravilhosa, mas hoje vejo que me precipitei, não deveria ter emendado tão rápido um casamento no outro. Eu sinto uma necessidade enorme de mudar, talvez até ir embora, viver coisas novas, isso está gritando dentro de mim, mas eu me sinto preso a ela, ela largou tudo para ficar comigo e apesar de ver que ela também não está totalmente satisfeita com a vida que levamos, sei que ela me ama e não quero magoá-la. Não sei como chegar nela e falar que quero seguir a minha vida sem ela, mas estou completamente desanimado com essa vida que estou levando e está difícil continuar fingindo que está tudo bem.

4 Comentários

  • Jujuba 8 de junho de 2019

    Moço, pelo que eu percebi você já está decidido, então pare de adiar o inevitável. Faça isso antes que as coisas se tornem ainda mais sérias e você tenha um filho com ela, por exemplo. Ela pode ficar magoada no começo, mas fazer o que? Vai ficar vivendo uma vida meia boca enquanto o tempo passa, você perde as oportunidades e não vive a vida que realmente quer? Crie coragem para assumir e correr atrás da vida que você deseja, e não faça a moça perder o tempo dela num relacionamento que não vai dar em nada, enquanto ela podia achar alguém que queira viver com ela de verdade. A vida é uma só pra ficar com medo de fazer suas escolhas. Vai viver e deixe ela viver também!

    Resposta
  • Ogaiht 9 de junho de 2019

    Vc tb precisa pensar em vc e em suas necessidades. Vá ser feliz e deixe ela procurar a felicidade dela tb.

    Resposta
  • Observador 10 de junho de 2019

    Quando se muda de cidade sabemos os desafios que haverão. Para estarem somente juntos, ela não terá neura em recomeçar, quem sabe você não tenha sido “uma ponte” para uma vida nova que ela desejou: começando do zero e sem ser na cidade natal dela.

    Resposta
  • bea 2 de julho de 2019

    cara termina, serio, nao eh legal pra vc forçar isso e mto menos com ela, tendeu? ela supera!!!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *