Desabafos Adultos

Me apaixonei por uma prostituta

Como diz no titulo eu me apaixonei por uma prostituta, ao inicio ela era só acompanhante como sou muito timido ela ia jantar fora comigo, ao cinema, até que um dia ela sugeriu irmos para um motel para aproveitar-mos melhor o que ela me pagava e perdi a minha virgindade com ela. Foi maravilhoso, ela me tocou como nunca fui tocado, ela é a minha cara metade, é inteligente, gentil e tem os mesmos gostos musicais que eu, me abri muito com ela, sinto que sou uma pessoa diferente agora. Estou apaixonado por ela, mas ela é uma prostituta será que ela sente algo para mim? Ela já me convidou para ir a casa dela (coisa que ela diz que fui o primeiro cliente a ir lá) me deixa fazer anal com ela (perdeu a virgindade anal comigo) será que sou mais do que um cliente?

Etiquetas
garota de programa me apaixonei prostituta

3 Comentários

  1. Você acha mesmo que a prostituta perdeu a virgindade anal com você? È normal as prostitutas levarem os clientes regulares a casa (sai mais barato que o motel). Ela está a aproveitar-se de você e do seu dinheiro fácil. Aproveite que tem mais confiança e esqueça essa garota de programa

  2. Serio quer que a gente acredite que você se apaixonou por uma prostituta? Você faça é um teste de DSTs na volta já apanhou umas quantas.

  3. Amigo, eu vivo a três anos com uma garota de programa. me lembro que ia 3 em 3 dias aonde ela trabalhava, começou com 30 minutos depois 1 Hora, adoravamos conversa dps do sexo nisto foi indo que vemos que nos davamos muito bem, bem ate demais.
    eu tinha namorada porem era contraria em tudo a min, pode falar o que for porém em quesito felicidade sou muito melhor agora.
    ela graças a deus mudou de emprego veio morar cmg, que por sinal foi uma barra graça aos fofoqueiros e maliciosos. pois bem talvez seja possivel vcs terem uma relação maior ou não, avalie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar