Me apaixonei, mas não deveria

Sou casado, e estou há 4 anos e 11 meses com minha esposa.
Levamos uma vida simples, mas somos felizes com o que temos e construímos.
O problema é que surgiu uma pessoa na minha vida, pessoa essa que não fez nada de mais, porém na ausência de atenção da minha esposa foi ganhando terreno, e hoje conversamos praticamente todos os dias pelas redes sociais.
Quando não estou falando com ela estou pensando nela.
Eu amo minha esposa, e não tenho a intenção de deixa-la, mas essa paixão está me consumindo internamente.
Não sei se é o caso de um conselho, pois sei o que é certo e o que devo fazer, mas precisava externar isso de alguma forma.

obrigado.

3 Comentários

  • Santosss 6 de outubro de 2019

    respeite sua esposa. se você está gostando de outra pessoa e quer ficar com ela então peça o divórcio. As pessoas hoje em dia estão em um relacionamento conhece outra pessoa em vez de terminar o relacionamento vão fazer “teste drive” pra saber se tem futuro. Tome uma atitude fique com sua esposa e corte o contato com a outra ou peça o divórcio. “Sua esposa não tem culpa pelo o que você esta sentindo.”

    Resposta
  • Anônimo 6 de outubro de 2019

    Sua mulher não deu abertura pra essa outra entrar, quem deu abertura foi você! Ela falhou na falta de atenção, mas só quem pode deixar outra pessoa tomar nossa atenção somos nós. Se sabe o que é certo por quê ainda não o fez? Bloqueia essa outra mulher, não dê muita explicação pra ela pois quem merece ouvir algo de ti é sua esposa, tenha uma conversa séria sobre o quanto a falta de atenção dela está prejudicando o relacionamento de vocês, ela não vai adivinhar, FALA pra ela, FALA com a sua mulher, ninguém da rua vai resolver o teu problema não, se ajuda ao invés de cavar a própria cova!

    Resposta
  • Gabriel 7 de outubro de 2019

    Complicado ein colega… mas vamos lá… tua situação da pra resolver sem maiores complicações… pelo seu post da há entender que vc tem mais relação com a outra pessoa por redes social… eu acredito pelo seu relato que você está fantasiando uma situação com essa pessoa o que pode ser problema… acho que é coisa passageira… mas deve ter atenção a isso… bem uma sugestão para se dar bem na história… pare de falar com ela… afinal você é casado né… se por acaso ela te questionar o motivo não diga nada e sai dessa ilusão que pode trazer arrependimentos futuros… boa sorte colega… fica com Deus…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *