Me acho FEIA E MUITO GORDA

Tenho 18 anos, 1.73 e peso 73 kg. Fui contratada por uma agência de modelo recentemente, emagreci mais de 15 quilos nos últimos meses, mas ainda me acho FEIA E MUITO GORDA . Não quero me sentir assim, o que eu faço ?

Ler
Sou feia
Etiquetas
feia gorda gorda e feia

4 Comentários

  1. Primeiramente se aceite. Pois nada anda se você não se aceitar. Eu era magrinha bem magrinha msmo. Depois de uma injeção de contraceptivo engordei. Uma dose só que tomei. Hoje peso 72 kilos e me aceito assim. Meu noivo me ama e olha que quando comecei a namorar ele eu era magrinha. Se aceite amiga olha que somos muita mais gostosas que muita magrinhas.

  2. Cuidado! Você pode estar com anorexia minha linda, procure ajuda psicológica. Todas as pessoas são bonitas, porém com belezas diferentes, procure a sua.Valorize seus pontos fortes, se arrume. E se você se acha gorda comece a comer de forma saudável e fazer exercícios com certeza vai emagrecer COM O TEMPO!

  3. Se você foi contratada por uma agencia de modelo você é linda, e com certeza tem uma acima da média, falo isso porque trabalho no mundo da moda. Quero te dar um conselho eu faço contratação de modelos para as campanhas das marcas que trabalho e hoje damos preferências a modelos (gostosas), valoriza mais os nossos produtos, já foi a época de modelo ossuda esquelética.
    Quanto se achar feia vá a um terapeuta antes que isso tenha consequências mais grave.
    Não se cobre tanto, não busque nada além que você pode dar, principalmente a sim mesma, procure a se amar, olhe todos os dias no espelho e fala para você o quanto é linda o quanto é especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar