Problemas da Vida

Me acho acima do peso

Quando era criança, fui muito gordinha, agora que estou na adolescência, a aparência até melhorou, mas continuo sendo baixinha, com braços,rosto e quadris gordos. Já vou na nutricionista, academia, mas nada resolve, penso em fazer até lipo dessas partes. Por causa disso, sinto muita vergonha quando me envolvo com algum rapaz, pois me sinto que ele só está comigo por não ter mais ninguém ou que de uma hora para outra me largue porque os amigos estão zoando de mim. Não consigo me aceitar, toda vez que como algo que não devia, me sinto humilhada, fraca, derrotada. O que fazer?

Um Comentário

  1. Linda, não precisas de ter vergonha de nada. Se tu queres mudar o teu corpo, tenta fazê-lo por ti, para te sentires melhor contigo, nao o faças pelos outros. Para um rapaz que realmente goste de ti o peso é so um numero, se ele acabar contigo por se sentir ‘gozado’ pelos amigos, entao ele nao gosta de ti, e se nao gosta o melhor é mesmo nao perderes tempo com ele. Ah, e um rapaz nao vai tar contigo so porque nao arranja melhor! Se um rapaz mostra que te ama tenta confiar nele… Podes desiludir-te eu sei, mas nem que fosses uma miss poderias ter 100% de certeza que isso nao fosse acontecer.
    O que fazer? Ama-te! Olha ao espelho e aprende a gostar mais de ti… De certeza que és linda, todos somos, à nossa maneira… Mas é assim que tem de ser não é? o que seria feito do mundo se fossemos todos iguais, ou se pensássemos todos da mesma maneira, ou se tivessemos opinioes iguais?
    sê feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar