marido traiu esposa grávida

sou casada há 6 anos e tenho um filho de 2 meses, estou de licença maternidade, descobri no final do ano passado que meu marido me traiu, fiquei arrasada e eu estava grávida (gestação de risco). A historia começa quando tive que ficar alguns meses em repouso em casa por causa da gestação e foi ai que os problemas no meu casamento começaram, pois meu marido além de trabalhar fora ainda tinha que fazer tudo dentro de casa, brigavamos muito todos os dias e mal transavamos. Sofri muito quando descobri a traição dele, ele confessou que foi só uma vez com uma ex colega do trabalho e que não tem mais contacto com ela, fez isso porque se sentia menosprezado por mim. Agora estamos convivendo amigavelmente por causa do nosso filho, ele diz que se arrepende, pede desculpas e que não vai me trair mais e pede uma segunda chance para recomeçamos, mas nada é como antes, tenho dúvidas, não sei se não será melhor me separar.

17 Comentários

  • Falo apenas a verdade 16 de abril de 2018

    Deixar um homem sem sexo é o mesmo que dizer pra ele: vai atrás de outra! É justo? Não,mas a natureza deles é assim! Não pode fazer sexo,faz um boquete,bate uma punheta p ele,faz um carinho,mas não trate como se ele fosse um lixo! Eu sou mulher e sei q vc teve uma gravidez de risco,mas foi muito pro coitado. Além da falta de sexo ele teve q assumir todo o trabalho da casa,o trabalho dele normal,etc! Se vc ainda o ama,perdoa,pelo seu filho! Todo mundo erra,um dia pode ser vc! Boa sorte!

    Resposta
    • António Costa 17 de abril de 2018

      Nunca li um comentário tão machista da minha vida. Pior ser uma mulher que tem este pensamento retardada e machista. Se és mulher tenha vergonha na cara falar desta maneira. Estar culpar a mulher que ela é culpa e o marido ser a vítima.
      Sabes o que é uma gravidez de risco? Ñ deves saber o que é isso. Porque se soubesses mesmo como era não dizias tanta porcaria nessa boca

    • sincera 17 de abril de 2018

      Já repararam que o homem sempre tem que ser satisfeito em suas vontades? Se fica um tempo sem sexo é um Deus nos acuda e tem gente que acha que isso justifica uma traição. Se sexo segurasse marido ou fosse garantia de fidelidade, as coisas não seriam como são hoje. O homem pode ter a parceira mais “top” do mundo que o satisfaça de todas as formas, mas se ele quiser trai-la nem o melhor sexo do mundo o impedirá disso. É questão de vontade da pessoa e não da “carne” dela. Essa corna mansa fala asneiras..

  • Sincera 16 de abril de 2018

    Em muitos relacionamentos acontece isso .da a ele uma segunda chance sim todo mundo tem o direito de uma segunda chance . a vida é feita de erros e erramos para aprender ele te confessou tudo e esta a disposto a mudar .
    Mais faça isso de coração pois se começar a jogar coisas na cara dele seu casamento vai pro espaço

    Resposta
    • António Costa 17 de abril de 2018

      Nunca li um comentário tão machista da minha vida. Pior ser uma mulher que tem este pensamento retardada e machista. Se és mulher tenha vergonha na cara falar desta maneira. Estar culpar a mulher que ela é culpa e o marido ser a vítima.
      Sabes o que é uma gravidez de risco? Ñ deves saber o que é isso. Porque se soubesses mesmo como era não dizias tanta porcaria nessa boca

  • Karol 16 de abril de 2018

    Querida, você tem que pensar muito bem antes de tomar uma atitude. Você ainda ama ele? Vai conseguir perdoar de coração? Pensa bem pra não se arrepender depois. Se ele traiu, a culpa é dele e só dele, não de ouvido pra quem fala que homem não pode ficar sem sexo. Agora, cabe a você decidir se perdoa de verdade. Se perdoar, é pra sempre, é de coração, e tenta ser realmente feliz novamente. Se achar que não consegue, separa. Desejo a você muita sabedoria na escolha.

    Resposta
  • Su 16 de abril de 2018

    Todos erram, você também errou com ele mas de outra maneira , e ninguém é obrigado a ficar com ninguém e se ele quer ficar com você e te falou a verdade é porque te ama de verdade, ele merece outra chance assim como você e sua família , afinal vocês têm um filho juntos e isso já é um ótimo motivo pra recomeçar , que Deus abençoe você e sua família e pense com carinho …..

    Resposta
  • Sissi Soares 27 16 de abril de 2018

    O que ele te fez ñ tem perdão

    Resposta
    • Eu 17 de abril de 2018

      Vc não sabe o que fala . Da pra vê que vc ou e sozinha ou vive mal com o seu parceiro. Pobre de vc.

  • Eu 17 de abril de 2018

    Claro que tem perdão . Só vc é mais ninguém sabe se ele é um bom marido. Só vc sabe o que acontece dentro da sua casa. Nem eu e bem ninguém pode lhe dar opinião .ja vi tanto mulheres como homem perdoarem seus parceiros e viverem bem . Ele pode ter traído, nas só vc sabe se ele é uma pessoa boa ou não. Vc pode ter tido uma gravidez de risco. Mas é se ele teve uma depressao e aguentou ou tentou aguentar a barra por vc! Todo mundo erra. Talvez vc não o ame, por isso não perdoa. Porque quem ama perdoa. Só perdia que tem um. Oração bom

    Resposta
    • Sissi Soares 27 17 de abril de 2018

      Se gostas ser ter um par de cornos o problema é seu.
      Quando uma mulher tem uma gravidez de risco e o marido devia estar no lado dela e não ir transar com a colega de trabalho.
      Se uma pessoa trai uma vez trai sempre. Eu sei o que falo. Porque já aconteceu na minha família. Mais cada um faz o que querer da sua vida mesmo sendo uma escolha errada.

  • Morena 17 de abril de 2018

    Você deve perdoar, se existe amor tanto da sua parte, quanto da parte dele, e se tiver certeza que ele realmente se arrependeu.

    Resposta
  • Fulede 17 de abril de 2018

    Comentário:bom dia. nao vejo motivo de separação. ele confessou k foi uma vez e nunca mais ira fazer. se fores dura demais amanha vão te rir pok taras sozinha a sofrer com seu filho.

    Resposta
  • mikaelly Victoria 17 de abril de 2018

    faça oqe vc achar melhor mas pra mim traição nao tem perdão mas se vc o ama recomeça denovo fica com Deus

    Resposta
  • Luísa 17 de abril de 2018

    Olha vou dizer o que eu penso de verdade, se seu marido te trata bem continua com ele, todo homem trai uma hora ou outra, se você arrumar outro uma hora ou outra ele vai te trair também, ou então fica solteira.

    Resposta
  • ana 17 de abril de 2018

    No seu curto relato é difícil mesurar as circunstâncias que estava o seu casamento durante os anos que vc permaneceu casada e se já existia profundos desgastes, de forma que essa gravidez talvez tenha vindo no momento errado da vida do casal. Penso que você deve se focar nessa sua gestação, não ficar nervosa, pois não é saudável para a criança, mas assim que a mesma nascer e vc já tiver condições de trabalhar, não fique dependente do seu marido financeiramente. Entenda que casamentos NÃO tem data de validade e NEM garantias de que irá funcionar sempre, pois NENHUM Ser Humano merece uma confiança ilimitada, uma vez que as pessoas mudam com o passar dos anos, assim como os seus desejos e seus planos de vida. Ele deu uma escorregada no casamento, o que já demonstra que algo entre vocês não estava bem, uma vez que ele procurou novas motivações fora dessa relação. Não resolve nada ficar procurando culpados, pois quanto mais se insiste em lavar roupas sujas, mais vc se magoa e se distância do estado ideal da relação, em que se espera harmonia, equilibrio, respeito as ideias e valorização da relação. Vc disse que não mais confia nele, mesmo tendo pedido perdão, mas mesmo que vc se separe e recomece a sua vida com uma outra pessoa, sempre haverá incertezas. “Que o amor seja eterno, enquanto dure”.

    Resposta
  • Mene Mene 20 de abril de 2018

    O seu marido é um fraco. Não faça mais filhos com ele porque parece que vai morrer se ficar uns meses sem molhar o biscoito.
    A culpa não é sua.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *