Marido que mandava procurar amante, separação, volta falida

Essa abaixo é minha história de quase um ano atras, então, eu e ele voltamos e depois de um mês descobri novas traições dele e inclusive que ele não muda em relação aos desejos dele, isso me incomoda, inclusive tentei de várias formas também ter desejo por ele e não consigo, nada mudou, e ainda tenho me encontrado com o tal amante, que sou louca de tesão, e hoje não sei o que fazer, pois me sinto um lixo em aceitar essa situação e não estou conseguindo sair fora do casamento, por medo de sofrer novamente e fazer nosso filho sofrer, por ter que largar de novo, o que tenho que fazer para sair desse casamento?

Conheci meu ex marido a 10 anos, temos um filho de 3 anos, ele é um super pai, no começo era até bom, mais percebi que ele não me satisfazia, não tinha tesão por ele, mesmo assim tentava, infelizmente com isso comecei a trai- lo, ele com o tempo veio também me mostrando que tinha gostos diferentes por sexo tipo: gostava de sexo a três, gostava de ver outro homem comigo, ****** e tal, mas eu nunca fiz, nunca tive vontade nesse tipo de sexo, ele me mandava procurar amantes para ele saber e ficar com mais tesão, então resolvi me abrir e dizer a ele que tinha um amante, ele ficava louco na cama, com isso as brigas começaram, porque dai ele ficava desconfiado de tudo, ano passado resolvi me separar por esses motivos, ele não queria, quando largamos eu quase morri, porque eu amava ele, mas não sentia tesão. Então tentei voltar diversas vezes, mas ele não quis, desde então a gente fica toda semana, porque ele fala que tem muito desejo por mim, descobri em seguida que ele tinha uma amante há dois anos, e não era só ela, tinha mais mulheres, fiquei arrasada. Sei que levei o troco pelas minhas traições, procurei ele depois e disse que perdoava, mais ele não quis voltar, só que ainda me procurava todo dia. Ficamos separados 8 meses, sofri muito com a ausência dele e também senti muito ciumes por ele estar com outras.
Faz uma semana que voltamos, não confio nele mais e mesmo assim ele ainda quer ter relações extraconjugais, diz ele que é só por sexo, porque é diferente da mais tesão nele e também me manda ainda procurar um amante.

Etiquetas
amante
0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Edu
2 years ago

Moral da história, você não tinha tesão por ele é não valorizava até descobrir que ele tinha outras mulheres. Você parece que gosta do que não presta. Nenhum problema, mas é preciso fazer escolhas. Parece que a situação se inverteu e agora é você quem está preocupada com as amantes dele. Você deve depender financeiramente além do filho, pois não parece que essa promiscuidade dele vai permitir que você seja feliz um dia, a menos que aceite um relacionamento aberto, como ele está querendo.
Você disse que não tinha tesão por ele, mas que o amava. Por que não abre então?
Quer dizer que você não tem tesão por ele mas não abre mão de ser possessiva e ter ciúme? Você é muito folgada!

Botão Voltar ao topo