Marido não quer sexo: problema de ereção ou falta de tesao?

Cheguei nessa página procurando entender porque meu marido não sente vontade de transar comigo.
no começo começou a me evitar porque broxava e chegou a procurar um médico que constatou um problema de ereção e Remédios, mas nem sempre resolvia e com o tempo ele foi me evitando.
Sou bonita, me cuido, sou super bem humorada, não sou chata e adoro sexo.
Quando comecei a perceber as coisas esfriando tentei inovar mas ele disse que não conseguia transar sob pressão :(
Comecei apenas a dizer então que estava com vontade e ele transava ao menos 1x por mês.
Hoje após 8 meses sem sexo, ouvindo desculpas sobre stress, grana e muitas outras, encontrei relatos de homens que não transam pois só não sentem vontade com a companheira.

Conversei com ele e propus a separação, ele não se abalou muito, disse que iria procurar um médico e marcou uma consulta no mesmo momento.

Fiquei com a pulga atrás da orelha, achei a reação dele muito controlada e sem emoção.

Será que ele só fez isso para fazer cena? Será que ele está só manipulando para manter o status de casado e talvez “comedor” fora de casa?

Ler  Sexo com minha mãe

Gente, pensando nessas coisas é como se eu estivesse casada com um psicopata manipulador que não está nem aí para o fato de eu ser uma mulher bonita, saudável e louca para transar! Parece que a pessoa que está comigo a tanto tempo, pai dos meus filhos é está simulando que gosta de mim só para manter o conforto do lar.

Isso tem tirado meu sono.

Maridos, isso é possível? É consciente para vocês, que viver nessa situação é o mesmo que aprisionar uma pessoa para se sentir bem? É manipular alguém para ter conforto, privando essa pessoa de viver de verdade, plena e feliz?

5 Comentários

  • Casado Tocantins 18 de março de 2019

    Colega autora, ah diversos motivos pra isso está ocorrendo, é necessário uma atenção especial sua diante disto, mas pode que ele esteja com outra pessoa fora, ou pode ser que esteja bebendo além do normal que também tira a libido, então essas ou outra alternativas pode se relacionar ao que esteja acontecendo. Tempo atrás eu andava assim também broxando com esposa mas porque eu tinha várias mulheres na rua então qndo era pra transar com a esposa não tinha mais fogo pra ela, isso aconteceu várias vezes até que resolvi tirar bebida e relações extras da minha vida, hoje vivo bem com minha esposa, pelo menos uma vez por semana transamos, não transamos mais porque ela não é tão tarada como eu. Sou grato por ela ter superado e me perdoado pelas traições. Lute por seu casamento amiga, fico torcendo por vocês

    Resposta
  • Geraldo 20 de março de 2019

    Me parece uma situação de cara bissexual, que satisfeita a intenção de ser pai, póssa estar inclinado a ter quem sabe relação com homem, que deve satisfazê-lo mais.

    Resposta
    • MORFEU 14 de abril de 2019

      Sai fora. Vivi com uma mulher assim. Parece que tinha prazer em me desprezar e diminuir. Tem 3 anos que separei. Solteiro, como várias amantes regulares. Ela implora pra voltar. Eu pergunto: pra quê. Vivia preso e frustrado. Hj vivo solto e satisfeito.

  • Rogerio 29 de março de 2019

    Vai ver que ele se masturba e se satisfaz. Masturbe ele pra ver. Essa situação de casada sem sexo é chata demais.

    Resposta
  • legal 12 de abril de 2019

    ele quer é ser corno
    te ajudo com isso

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *