Problemas no Casamento

marido ignorante

Passo isso tudo que vcs passam,faço 23 anos de casada esse ano ele sempre foi assim,rude,grosso,ele é o único que sabe das coisas,na mesma hora que esta bem ele explode,vc tem que deixar tudo perfeito para ele não explodir,minhas filhas tem medo de pedir as coisas a ele,pois não sabem a reacção e o pior é que trabalho,pago minhas dividas e ajudo ele na casa e as vezes fico pensando porque que fico passando por isso? Não preciso ser humilhada,não preciso dele!!tudo o que relataram eu vivo,já tentei me separar tem uns 2 ano ele fala que vai mudar e não mudou nada,não aguento mas,quero ser feliz,fazer as coisas que gosto,sem ter ninguém me humilhando,fazendo pouco de mim.
Estou cansada estou por um fio,meu filho mas novo tem 16 não tenho mais filhos pequenos,estou quase me separando,eu vivo tensa que a qualquer hora ele vai explodir,ai é muito xingamento,eu juro que cansei!!

Etiquetas
marido ignorante

9 Comentários

  1. “trabalho,pago minhas dividas e ajudo ele na casa e as vezes fico pensando pq que fico passando por isso? Não preciso ser humilhada,não preciso dele”
    Exatamente, vc não tem q passar por isso, vc se obriga, entende? Filhos criados, independência financeira… só precisa agora de coragem pra se libertar. Não perca mais vida. Se já esgotou as possibilidades, reescreva a sua história e vá viver em paz.

  2. Obrigada meninas!
    So essa semana ele fez várias ignorância,alem de não trocar o gás e me deixar descer um botijão sozinha do terraço de casa,estou começando uma obra e hoje liguei pedindo ajuda com o pedreiro,ele simplesmente disse que não ia e mandou me virar sozinha…fiquei muito chateada e vi não posso contar com ele mesmo,sempre que preciso ele nunca me ajuda.

  3. Meu marido é mto explosivo me agride com palavras estúpido… ignorância total é o pior é que ele se afasta de mim e vive falando que vai me deixar me coloca o tempo todo pra baixo … só porque eu dependo dele é ainda por cima estou grávida

  4. Não existe homem diferente. Os casamentos que você consegue ver que são diferentes, é tudo faxada. Vê se acha alguma publicação alguma mulher elogiando um marido. Dizendo que ele é maravilhoso e que não a trata mal. Se achar pode ter certeza que é mentira. Passo por tudo isso a anos e não consigo me libertar. Todo mundo acha uma “solução” pra conseguir se livrar desse tipo de carma, mas ninguém sabe o que é passar por isso. Ter medo até de pedir a separação. Tenho medo dele explodir de fazer as baixarias que ele sempre faz. Nunca tive vontade de viver, e quando acreditei em deus, o que pedia era um parceiro bom pra mim. O que ele me mandou foi outro problema. Hoje, pra mim é tudo “tanto faz” porque a vida não vai melhorar mesmo. E não me venha com essa historia de clamar a deus que ele vai te ajudar que não vai. Se fosse assim não tinha tanto sofrimento no mundo com pessoas tão crentes e boas

  5. Carmen, nem todos os homens são iguais, assim como nem todos relacionamentos são iguais. Não vou aqui dizer “existe homens bons” e sim que “existem pessoas boas e pessoas ruins”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar