Marido está afim da minha irmã

Sou casada há 6 anos, e isso já conhecem fazem uns 4 anos, mas de dois anos para cá está cada vez mais difícil de suportar!
Meu marido é afim de ficar com minha irmã, já peguei ele se masturbando com foto do face dela, ele vê pornografia com o assunto cunhada, já li que o homem cria uma ilusão com essas coisas e acaba aumentando o desejo, já conversei com ele mas nada até hoje adiantou, ele é um bom marido, sempre me apoia e me ajuda em tudo, é também um bom pai! Antigamente achava ele perfeito, aqueles caras de novelas sabe, mas tudo mudou!
Cada vez eu fico mais fria, ele também acabou se afastando por conta disso, já se separamos uma vez por isso, mas nada que eu faça é suficiente! Temos dois filhos, e eles sofreram muito na separação, tenho medo que eles sofram de novo
Me ajudem por favor, eu não tenho mais tesão por ele, quando fazemos o ato eu acabo ficando com nojo até, em pensar que ele pode está com minha irmã na cabeça!

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
1 month ago

Poxa vida mulher que triste, mas esse tipo de homem só aprende na dor mesmo, o que eu digo para você é, infelizmente se afaste dele e cuide de vc, invista em academia pesado, fique mais bonita, e fique com outros caras enfim, não vale a pena investir em alguém que não respeita a própria família, esse cara é imaturo demais, bct é tudo igual.

Ricky
1 month ago

Olá!
Li com atenção seu desabafo e pude perceber a dor que você sente por viver uma experiência tão estranha (vou chamar assim). A tara ou o desejo incontrolável de seu marido pela cunhada está destruindo, visivelmente, a união de vocês. Humildemente, aqui é só uma opinião, um de vocês dois vai ter que dar o primeiro passo para buscar a solução. São muitas as variáveis nesse caso. É necessário que ele queira ser ajudado para que isso se resolva e se ele não der esse passo cabe a você dar um basta. Dar um “basta” não é exatamente separação mas se impor coma atitude enérgica. Sem violência mas abrindo jogo que você não aceita essa conduta e que você é a pessoa certa para apoia-lo a buscar ajuda, do contrário você não pode conviver com essa ideia dele que apenas te destroça e acaba a união de vocês. Te desejo tudo de bom!