Marido engravidou outra mulher

Separei-me do meu marido por um mês e decidimos voltar mas descobri que ele engravidou outra mulher e agora ela não da paz para mim toda hora perturbando o que devo fazer será que me separo dele?

Ler
Acho que meu marido ainda ama a ex
Etiquetas
engravidou outra

3 Comentários

  1. Ora, o pinto é seu? Não! Seja totalmente neutra. Mande ela falar com ele (assim ele se enche dela ). Nâo a ouça, não a atenda, não abra a porta, nada.

  2. Bem, você precisa avaliar seu amor por ele, se é capaz de superar e perdoar de verdade tudo isso. E se ele for um bom pai ele será presente na vida da criança e você vai participar disso. Ou você assume que não que é capaz de aceitar tudo isso ou fica ao lado dele e seja a mulher dele. A genitora da criança só será a genitora da criança, nada mais. Você é a esposa e companheira é para todos os momentos!

  3. essas piranhas sabem que o homem é casado mas ficam se oferecendo dia e noite para homens casados..eu estou passando uma situação .sou esposa e descobri que a piranha está gravida. estou noites sem dormir pois isso é muito grave,destruir familias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar