Problemas no Casamento

Marido egoísta/Narcisista

Conheço meu marido a 4 anos, sou casada há 3 e temos um filho de 1 ano. No inicio ele foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida. Fazia tudo por mim. Quando descobrimos a gravidez, disse que ficaria comigo e me ajudaria a cuidar do nosso filho. Com o passar do tempo, percebi que ele só falava dele, de como ele era bonito, de como as pessoas o olhava. e as coisas foram evoluindo para um egoísmo ao ponto dele preferir pagar uma academia para ele do que economizar para comprarmos nosso carro (Sim, porque ele tem uma moto. Só que a moto vive com ele e nosso filho não pode andar. Quando precisa ir a pediatra, preciso pagar um taxi do meu bolso. que ele também julga desnecessário porque diz que eu poderia ir de ônibus). Ele tem um emprego bosta e vive me falando que está satisfeito com o que ganha, eu que sou “luxenta” demais. Eu quero ganhar mais para dar uma qualidade de vida melhor ao meu filho, mas ele diz que o padrão de vida que espero não condiz com nossa realidade. Diz que quero ser rica e que fico obrigando ele a ser o que não é. Ele quase não para em casa. Moramos na casa da minha irmã e ele diz que odeia morar aqui porque minha irmã é um saco, diz que queria morar na nossa casa mas não faz por onde termos uma. Por ele, iria morar num suburbio super violento daqui. Não vou colocar meu filho nessa situação. Ele faz tudo pelos “amigos”, mas quando é por mim, eu sempre sou “a cabulosa”, a chata que cobra demais. Sem falar que quando discutimos ele é um poço de grosseria. E quando eu o acordo para me ajudar em casa só falta me engolir viva, agora é super solicito quando os amiguinhos ligam pedindo favores as 4 horas da manhã. Eu já tive muitas conversas com ele. já quis me separar mas ele diz que me ama e pede um milhão de desculpas, diz que vai mudar, mas no final é sempre a mesma coisa. Tô cansada de um marido acomodado, que não pensa em subir na vida, que é grosseiro quando lhe convém e que não me escuta, só faz as coisas “por obrigação, porque eu mando”. Eu gosto dele. E queria acreditar que poderia mudá-lo. Mas cada dia que passa fica mais difícil conviver dessa forma

Etiquetas

7 Comentários

  1. Dê um ultimato nele… Pergunte oq é prioridade na vida dele, os amigos ou a família? O conforto que seu filho pode ter ou viver a vida que vcs vivem?
    Homem que não tem ambição é o pior tipo de homem, ou vc se separa ou vai continuar no mesmo lugar, sem progredir junto com ele, e vai afundar seu filho nesse buraco. Acho difícil ele mudar, mas não custa tentar uma última vez, eu digo última mesmo, se ele não mudar, simplesmente saia de casa e vá morar com algum parente que possa te ajudar, trabalhe firme e consiga seu dinheiro p assim se ver livre de depender dos outros.

    1. A pergunta mais certa seria: ”se ele age assim, por quê ela continua a abrigar um folgado desses?”
      ”Para haver negócio fechado é preciso um esperto e um trouxa.” Existe esse ditado e não é à toa.

  2. ”Diz (…) que fico obrigando ele a ser o que não é. Ele quase não para em casa. Moramos na casa da minha irmã e ele diz que odeia morar aqui porque minha irmã é um saco, diz que queria morar na nossa casa mas não faz por onde termos uma.”
    E nem vai fazer. E nem vai sair dessa vidinha ‘calma’, porque ele cama e roupa lavadinha, assim como teto onde dormir e a motinha pra bater pneu à vontade bem cheirosinho. Aliás, não devia ter enfiado homem na casa alheia, a saber, de parente seu (a sua irmã). E amiga, vamos combinar aqui. Homem assim por perto apenas para você lavar as cuecas dele?… Mande o pé no traseiro e você ao menos economiza no omo, certo?

  3. Seu marido além de narcisista é deslumbrado, um fracassado acomodado que não vai mudar nunca. Não aceite essa vida miserável, faça alguma coisa por você e pelo seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar