Anúncios

Manter ou não um namoro

2

Olá, eu estou me sentindo muito confusa em relação ao meu sentimento por meu namorado, não sei se é amor ou um vínculo de carinho pela convivência e por tudo que ele fez por mim. Namoro há 7 anos, ele foi meu primeiro e único beijo, era muito nova e comecei a namorar. Meu namorado é muito carinhoso, atencioso, e sinto que ele realmente me ama pois faz planos para nosso futuro. Eu tenho uma insegurança no fundo, ao mesmo tempo que quero estar namorando penso em ser livre, conhecer pessoas novas, viajar, sair. Meu namorado não gosta muito de sair, durante 7 anos viajamos uma única vez. Eu não sei o que fazer, não sei o que quero. Tenho medo, insegurança. E sinto cada dia mais uma angústia dentro de mim, com isso estou me fechando, não tenho amigos. Eu quero parar com essa indecisão, só não sei como. Tenho certeza que ele não me entenderia, e largaria de mim se acaso dissesse que estou com dúvida em relação a nós dois.

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários

  1. L Diz

    Amiga, to passando pelo mesmo, também não tenho amigos e ele também não é de sair. Sinto que estou presa a esse relacionamento por comodismo, os meus sogros me adoram e os meus pais também adoram ele. Ele é um cara sossegado, faz planos para o nosso futuro assim como o seu, mas eu já nem sinto mais tesão, ele vem me beijar eu fico incomodada, me forço a ter relação mas sem vontade, tudo o que ele faz/fala me deixa estressada. Te entendo totalmente, queria terminar mas não sei como, pois ele é dependente demais de mim.

    1+
  2. Santos Diz

    Então, se tem dúvida é que em alguma parte de vc está a certeza que não vai dá certo. Por inúmeros motivos.

    O primeiro motivo e talvez o mais importante é se com 7 anos de namoro vc tem uma dúvida básica dessa. O que acontece depois que vc casar que as coisas ficam mais sérias e mais monotonas. Pense se hj eu não saio imagina quando eu casar? Se hoje tenho dívida se é amor imagina quando tiver problemas de um casal que são muitos. É eu me deram conta que nunca curti a vida.

    1+