Problemas Amorosos

Mais um que não esquece a ex..

Sou taurino, desde sempre pé no chão e com dificuldade de acreditar em contos de fadas, dentre essas descrenças, aquela do amor à primeira vista. “Isso não existe”, dizia eu, até que o meu melhor amigo e a ex dele me apresentaram a melhor amiga dela, e aí, éramos 4. Fui extremamente feliz, porém. .. (sempre tem um porém) eu não tive maturidade suficiente para valorizar aquilo, não cuidei. Resumo da ópera, eu perdi ela para mim mesmo. Ela cansou, tentou com outro, meses passaram, ela reapareceu. Mas já era tarde, o medo tomou conta dela. Tava com outro mas gostava de mim. Eu cheguei a me mudar de cidade, ainda chegamos a nos falar, a fazer planos de largar tudo e voltar um para o outro. Ela sumiu. 10 meses depois eu descobri que a filha dela completou 1 mês. Ela tem o nome que eu queria que nossa filha tivesse, o nome que eu acho mais lindo. Bem eu ainda estou sozinho, não consegui seguir em frente e ninguém apareceu também para fazer alguma diferença. desconheço solução. Pratico a aceitação. .

4 Comentários

  1. É o melhor que você faz! Tente viver a sua vida sem pensar muito no que se passou. Abra-se para a vida talvez você seja surpreendido, faça esporte, trabalhe, estude, viva um dia de cada vez. Fácil não é mas nessa vida tudo tem um propósito.

  2. Com certeza esse amor marcou sua vida. Mas algumas coisas não vêm para ficarem. Ao que tudo indica sua ex seguiu em “frente” (entre aspas) pois continuou com um pé no passado. Teve filho com outra pessoa e isso mostra que ela fez uma escolha, ainda que não tenha sido o que ela queria. Guarde com carinho tudo o que viveu, não se culpe tanto pelas coisas que vc fez. Passado é passado. Vc precisa se esforçar para seguir em frente. Claro que não é a coisa mais simples do mundo; isso exige esforço e tempo. Mas pelo ao menos vc deve tentar. Enquanto vc estiver vinculado a essa fase e ficar fixado na vida da sua “ex” sua vida, de alguma forma, vai continuar onde está e vc terá aquela sensação de vazio. Não acredito que seja saudável para vc continuar mantendo contato com ela pois isso vai acabar dificultando as coisas. Dê uma chance a si mesmo. Talvez a vida esteja preparando algo ou alguém bem melhor na sua vida e vc fica aí se lamentando. Acredite que tudo na vida passa. Se vc fizer sua pparte, essa fase também vai passar..

  3. Essa garota tinha uma forte ligação com vc, mas por algumas divergências com a sua conduta, que ela tomou como irreconciliáveis, logo partiu para outro relacionamento, que sem planejamento algum logo ficou grávida.
    O que me parece que ela é uma pessoa um pouco desesperada para colocar homens na sua vida, pois mal saiu do seu relacionamento, arrumou outra pessoa, nem esperou conhecê-lo direito e logo ficou grávida, sem nenhum planejamento ou preocupação de que para se gerar um filho, no mínimo tem que ter alguma noção de que a relação oferece alguma consistência e condições de levá-lo adiante. Ao meu ver se vc é solteiro, não perca seu tempo com uma mulher que já trás uma bagagem atrás de si, tenha seus próprios filhos, comece do zero com alguém menos complicada.

  4. Complicado! Muita gente passa por isso, não pense q é o único.
    Siga na aceitação, só não estrague sua vida acreditando q nunca mais vai achar alguém igual a ela.
    Meu caro a vida é assim mesmo, você pode não acreditar, mas os problemas, o acaso nos protege, alguns seres humanos têm que ralar muito para encontrar seu caminho, e nesse caminho a gente passa por essas divergências.
    Acredite, sua felicidade está guardada em algum lugar, isso foi um aprendizado para abrir seu horizonte, a gnt só aprende caindo. Por fim, que sirva de lição para você se tornar uma pessoa melhor a cada dia q se passa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar