Lubrificante do penis

Bom, eu já tenho 18 anos e até hoje quando me masturbo ou faço uma relação sexual o meu pénis não solta aquele “liquido lubrificante” e isso me preocupa muito, será que isso é normal ou eu sofro algum problema? Estou com medo que isto da falta de lubrificante do pénis me venha a causar problemas no futuro!

Ler
Sou apaixonada pelo meu irmão
Etiquetas
penis

10 Comentários

  1. É normal. Faça uma busca na internet em sites médicos de urologia e verá que esse líquido é inclusive importante, já que esse lubrificante prévio à ejaculação justamente protege e faz parte da sua saúde.

  2. E prossigo. A quantidade pode variar de homem para homem, mas ela é produzida ainda que não seja muito percebida. Talvez o seu caso.
    Se verificando em sites médicos ainda assim ficar em dúvida, uma visita ao seu urologista de confiança pode ser bastante proveitosa para colocá-lo em paz a respeito.

  3. Olha. não te aflija com isso. o Pênis nem fabrica tanto lubrificante assim. Te dou uma dica. vai na farmácia e compre “KY” é muito bom. você não vai se arrepender, é um lubrificante e acho que vai ajudar. é uma delicia, e nunca coloque shampoos, cremes hidratantes ou qualquer cosmético que tenha álcool, pois se você fizer isso, teu pênis vai arder, e não será de prazer. vai por mim.

  4. eu consigo agradar na cama minha noiva mais ela não gosta de fazer oral em mim por causa do liquido lubrificante do meu penis então agradece que você não e assim , .vc vai ganhar muito oral na vida…entao não liga para isso não …elas gostam e de muito carinha e amor….

  5. É isto mesmo que o “nem” disse, não é problema nenhum, e no caso para relação eu como mulher particularmente prefiro.

  6. E normal eu tenho sorte porque minha namorada e uma das poucas que chupa o penis até com esse liquido muitas não gostam dele e acabam não fazendo sexo oral.mas você e eu temos sorte

  7. Ontem sente uma dor no penis quando enfie atrás e na frente na minha namora estava sem camisinha isso e normal?

  8. Eu particularmente, adoro esse líquido que sai, adoro na hora do sexo oral! Meu ex marido tinha, o meu atual não, é estranho porque as vezes penso que ele não esta afim, mais enfim esse líquido é bom porque ajuda na penetração mais é como já disseram, um bom lubrificante faz o mesmo papel, o importante é você saber fazer direitinho o babado e deixar a mulher a vontade o suficiente. Te garanto que fazendo isso ela vai ter lubrificação para vocês dois!

  9. Eu estou preocupado com isso tbm cara, até porque eu tinha esse líquido, e de uns 4 meses para cá não tenho mais, simplesmente sumiu, eu gostava quando tinha porque ajudava na penetração, e sem ele o pênis fica mais sensível, já que seco fica mais propício a fisuras e sensibilidades

  10. O meu ex tinha em excesso e eu gostava muito isso e um prazer para mulher quando o homem tem em abundancia ,jà o meu atual não tem e eu penso que ele não sente nada nem um desejo por mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar