Levei um fora da garota que eu gosto

Levei um fora da garota que eu gosto, me sinto péssimo, além do mais a autoestima em queda livre. Passo todos meus finais de semana em casa, não tenho com quem sair ou conversar. A falta de amigos e a rejeição me deixam triste. Com 19 anos, sem nunca ter ficado com ninguém e sozinho. Meus problemas são bobagens, mas eles me afetam muito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. Ana Diz

    Detonar a sua auto-estima por causa de um lance com uma garota que não deu certo, é puro desperdício de energia. Nessa faixa etária de 19 anos, as trocas de parceiros (as) são mais frequentes, pelo excesso de estímulos e oportunidades de viver novas experiências, não mais lhe interessando ficar amarrado a um relacionamento. Na sua idade seria mais produtivo você expandir os seus núcleos de amizades e manter atividades sociais, programar viagens, fazer esportes ou simplesmente trocar ideias, pois nenhum namoro tem data de validade e nem garantias de que irá funcionar, portando é um enorme erro vc se excluir socialmente e viver sempre como um dependente emocional de uma mulher, pois caso o relacionamento se rompa e você seja obrigado a recomecar tudo da estaca zero sem amigos ou colegas, fica mesmo difícil você se desapegar da relação que não funcionou. Preocupe-se agora em se renovar, volte a construir oportunidades na sua vida. Agora mesmo que inicialmente você tenha que se descolar sozinho, vá procurando novas amizades. O meu irmão de 60 anos, após o rompimento do seu casamento de 20 anos, em uma semana fez um monte de amigo, participando de um grupo de ciclistas noturno, que descolou pela internet. Nesta semana ele está com esse mesmo grupo fazendo um circuito entre praias maravilhosas, comprou uma barraca e só ganhou com esse estilo de vida saudável. Sempre existem opções para se aproximar das pessoas alinhadas aos seus interesses.

  2. Ogaiht Diz

    Creia, vai passar. A faculdade é um mundo e vira sua rotina por completo. Amigos e amores. Td se resume a isso. Vida segue.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade