Levei o troco

namoro faz 3 anos, nesses 3 anos sempre cometi várias traições as vezes virtuais e as vezes pessoalmente(ela nunca soube), só que nesses tempo eu terminei me descuidando do meu relacionamento fiquei muito frio e não estava nem ai para minha namorada, que era muito atenciosa e amorosa comigo. Até quando surgiu um cara no trabalho dela, que viu como era nosso relacionamento e se aproveitou da carência para ficar com ela. Resumindo ela teve um caso com ele e quando eu descobri o cara pulou fora, só que ainda estamos juntos e vivendo um inferno todos os dias.
Tento esquecer essa história e tentar zera tudo, mas não consigo e isso já vai fazer 2 meses.
Preciso de conselhos pois quero mudar!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Michely
2 years ago

Você foi um idiota e e ela tbm, não tem nada o que dizer além de que: ou se perdoem, você conta tudo tbm, sobre suas puladas de cerca e resolvem dar uma chance para o relacionamento ou TERMINEM, o que seria melhor já que fidelidade não é muito o seu forte.

MORFEU
2 years ago

Você ainda gosta dela? Transam bem? Tem planos de futuro? Se sim e se você acha que ela tem tesão por você sigam juntos.

Eu
2 years ago

Chumbo trocado não dói colega. Você está sentindo o gosto amargo daquilo que você também fez. Tá incomodado por quê? Tanto ela como você erraram feio. Mas sua parcela de culpa é muito maior. Não tem desculpa para essas suas “escapadas”. Não teria sido mais digno terminar o namoro e seguir solteiro? Enfim.vcs estão vivendo nesse “inferno” porque querem. A coisa não está mais dando certo, ambos estão infelizes e insistem em manter essa história. A troco de quê? Dê um fim nisso!
Ah..o colega acima perguntou sobre a vida sexual de vcs. Ainda que na cama seja boa, isso não está sendo suficiente não é mesmo? A relação não pode se sustentar apenas numa coisa só..

Ana
2 years ago

Eu penso assim: um erro não justifica o outro. Você errou feio, não sei se ela descobriu, se você contou ou não para ela mas isso não da o direito dela te trair. Se ela optou continuar com você não deveria ter feito isso. Se ela estava carente, deveria ter conversado com você da mesma forma que, você deveria ter conversado com ela antes de trai-la. Diálogo é a base de tudo. Ambos erram e quem iniciou isso tudo foi vc. Melhor coisa a se fazer é seguirem o seus caminhos. O outro pulou fora porque queria ela só para uma coisa e você sabe bem o que. E ela quis isso. Se vai conseguir conviver com isso ai eu já não si.

Alguém
2 years ago

Hipócrita! Ela achou um cara melhor, aceite que você não presta e deixa ela ser feliz.

nayara
2 years ago

Bem feito.
E pare de infernizar a vida dela.

Jalim Rabei
2 years ago

Se voltar com ela a tendência é que ela volte a repetir o comportamento, eu no seu lugar não voltaria com ela.
Muito provavelmente não foi a primeira vez que ela te traiu, só foi a primeira vez que você descobriu, não confunda as coisas. As mulheres sabem como esconder bem as coisas e jogam com as emoções e os sentimentos.
Segue ou assuma o risco de mais chifres. Se você é um cara tradicionalista não vai conseguir conviver com isso.

Botão Voltar ao topo