Lésbica e Conservadora

Boa noite,

Acredito que hoje em dia seja muito difícil ser homossexual e conservador ao mesmo tempo. Identifico-me como lésbica, mas nunca consegui ter uma parceira pois as mulheres lésbicas que conheci são sempre liberais e/ou de esquerda, e política e conservadorismo é muito importante para mim.

Sei que muitos podem ficar chateados por eu estar espalhando mais ainda este estereótipo, mas a verdade é que a maioria das lésbicas tendem a ser, sim, promíscuas, e eu não entendo o porquê. A maioria trai ou é desbocada ou querem ficar com muitas mulheres. Sinto-me atraída por mulheres femininas e com princípios tradicionais, e também sou feminina, então para mim tem sido praticamente impossível encontrar uma parceira.

Nunca tive a chance de ter um relacionamento com outra mulher, pois não gosto de simplesmente ficar por ficar. Quero uma mulher que tenha os mesmos princípios, que não tenha saído ficando com várias outras mulheres, até porque ISTs me preocupam bastante.

Para mim não dá certo entrar em aplicativos de encontro, pois me parece que as pessoas só querem algo fácil e efêmero nesses aplicativos. E também não tenho coragem de aparecer em eventos LGBTs, pois receio ser julgada e agredida por pessoas homofóbicas. Então nunca tive a chance de me encontrar com outra mulher para desenvolver um relacionamento.

Ler  Minha vida não é a das melhores, mas também não é a das piores

Gostaria de saber se alguém tem algum conselho para eu poder encontrar mulheres lésbicas conservadoras. Não parece haver comunidades para mulheres assim, infelizmente.

Agradeço desde já pelas respostas.

22 comentários em “Lésbica e Conservadora

  • Ingrid 14 de novembro de 2018

    Acho q a dificuldade existe p todos os generos, pq acho q todos querem achar uma alma gêmea, uma pessoa com quem se identifiquem, um relacionamento gostoso e saudável. Na minha opinião vc deveria expor sutilmente suas opções/gostos, assim outras pessoas tbm se identificarão com vc. Boa sorte!

    Resposta
    • Sulamara de Souza Silva 20 de novembro de 2018

      Verdade concordo com vc .. Hoje esta difícil mesmo.

  • Moacir 14 de novembro de 2018

    Complicado! Pra começar esse lance de dizer que pra alguém ser de esquerda, precisa ser promíscua ! Sou de esquerda e sou super família! Meu filho e homossexual, de esquerda e de família!
    Acho difícil (não impossível) voce achar alguém homossexual de direita no Brasil, até porque vivemos atualmente um país homofóbico por conta do presidente fascista.
    Essa questão ideológica vai te atrapalhar sem dúvida. Conservadorismo não combina com o diferente.

    Resposta
    • manuela 14 de novembro de 2018

      Assino com Moacir e complemento, jamais que ‘ser de direita’ é ser ‘não-promiscuo’, minha cara. Você é uma mera preconceituosa se passando por muito ‘culta’ e ‘muito acima da reles Humanidade’. Larga de ser pretensiosa, garota! MenAs e lhe cairia melhor. Suas preferências a quatro paredes não a privilegiam para falar sonsices e ser preconceituosa.

    • Ana Paula 14 de novembro de 2018

      Concordo com o Moacir e com a Manuela. Sinceramente, não percebo o que é que a orientação sexual de uma pessoa tem a ver com a Ideologia política de um país, neste caso Brasil. Catalogar, rotular as pessoas de promiscuas de acordo com a sua ideologia política é um erro crasso , é confundir alhos com bugalhos. E revela, sem dúvida que você é muito preconceituosa. Não existem lésbicas conservadoras e lésbicas promiscuas. Existem seres humanos que tem uma determinada orientação sexual.Viva e deixe viver.

  • Jeh 14 de novembro de 2018

    A pessoa colocou como pre-requisito pra encontrar uma parceira que ela seja de direita. Filha, fica solteira que é melhor, voce nao está preparada para um relacionamento, acho que voce nao está sequer preparada pra viver.

    Resposta
    • Andressa 14 de novembro de 2018

      Apenas arrasou na resposta. Concordo contigo.

    • Rui 14 de novembro de 2018

      Comentário induzindo ao suicídio! Que nojo de você.

    • manuela 14 de novembro de 2018

      #Rui, ”calada, magda!”

    • Gj 16 de novembro de 2018

      Que ser humano lixo você é falando dessa forma com a menina. Uma escrota.

    • Sulamara de Souza Silva 20 de novembro de 2018

      É ela tentou se expor acredito eu que nao foi da melhor maneira … Mas vamos dar um desconto comk ela disse nunca se relacionou abertamente, tem seus medos também né.

  • ana maria 14 de novembro de 2018

    O problema está em vc.
    Homofóbica e enrustida.

    Resposta
  • MORFEU 14 de novembro de 2018

    Vc não está errada em ser seletiva. Tanto para héteros quanto para gays. Acho q o fato de ser esquerda em si não deve ser critério de exclusão. Nem todo esquerdista é mal intencionado. Existem alguns que realmente acham que sua ideologia totalitária estatizante é a salvaçào da sociedade. Muitos são canalhas diafarçando sua canalhice com ideologia. Conselho: esteja aberta a conhecer. Se for canalha, se afaste. VIVA BOLSONARO e MORO!!!!

    Resposta
    • True 14 de novembro de 2018

      Se for seguidor de Jean Wyllys, acha que Pablo Vittar é “rainha” e que coloca os seios de fora como forma de “protesto” caia fora. Essa gente é doente em alto grau!! Tem muito gay decente nesse país, mas com certeza não vivem nesse mundo colorido e pantanoso..

    • manuela 14 de novembro de 2018

      Era bost* de vaca e estava vencida, só pode…

      #voltalogogzuis

    • Elio 14 de novembro de 2018

      Com certeza a bosta de vaca estava vencida Manuela! Viva Moro? O juizinho que vendeu o Brasil? É “conservadora”, pelo jeito com esses seus “abiguinhos” vc vai permacecer solteira!FORA BOLSANARO/MAIA/TEMER E TODOS OS VEBDILHÕES DO PAÍS!

  • Luana 16 de novembro de 2018

    Logo percebemos que a menina tem toda a razão só de ler as respostas dos esquerdistazinhos que não consegue ficar sem fazer um mimimi, rodar a baiana e gritar palavrões, agora é só ficar pelado e ir para rua fazer protesto.

    Resposta
    • Sulamara de Souza Silva 20 de novembro de 2018

      Pois é complicado as pesskas hoje em dia nao interpretam nada sem.ofensas tem wur ter as palavas fúteis no.meio tem que ofender . triste as pesskas não sabem conversar ..

  • Anonimo 28 de novembro de 2018

    Eu me sinto exatamente como vc, principalmente pq me atraio por mulheres com estilo feminino e não “bofinho”

    Resposta
  • Tânia 28 de março de 2019

    Eu sou lésbica conservadora feminina

    Resposta
  • Bia 9 de abril de 2019

    Nossa, quero te conhecer.

    Resposta
  • Marina 10 de julho de 2019

    Eu te entendo. Sou bissexual, de direita e conservadora. Sei que vai ter gente com mimimi nos comentários, mas ser bissexual não tem necessariamente a ver com ser promíscua. Namorei um homem por quatro anos, uma mulher por dois anos e outra mulher por um ano e meio. E sobre posição política, também não conseguiria namorar uma militante de esquerda, mas minha ex votou no Haddad enquanto eu votei no Bolsonaro. E sim, votei, pessoas preconceituosas! Pois cada um vota em quem bem entender, inclusive gays e bissexuais. Então não venham com palavreado de baixo calão pra cá! Pra moça que escreveu o desabafo: Veja que sim, existem gays e lésbicas de direita, pessoas que vivem suass vida e ficam com o gênero de pessoas que querem, mas não ficam pelados em via pública com atos obscenos ou protestando aos berros feito uma manada. Existem pessoas assim, aqui no Brasil mesmo, você só precisa encontrá-las. E com certeza você vai. Seja sempre você mesma. Boa sorte!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *