Já terminei muitos relacionamentos por amar o mesmo cara desde os meus 9 anos de idade

Tenho 19 anos e gosto do mesmo garoto desde os meus 9 anos de idade, até que um dia aos 13 anos resolvi confessar meus sentimentos e a unica resposta dele foi o silencio absoluto, depois disso nos afastamos muito, ele se mudou do meu bairro, mas não sei o que acontece sempre quando estou ficando com alguém ele me vem a memória posso até dizer que é amor não sei o que fazer para esquece-lo, a 10 anos tenho certeza que amo esse cara, mas tudo que eu recebi em troca foi o silencio, isso me assombra por 10 anos e não consigo ter um relacionamento completo, estou perdida e sempre sinto que falta algo para me completar e que só esse cara pode me dar.

Ler
Morro de saudades da minha ex-namorada

2 Comentários

  1. Querida isso se chama obsessão, você precisa de terapia URGENTE.
    No seu relato é visível a falta de amor próprio, você não se ama, o cara já te deu um fora, o que você espera dele? O silencio foi um NÃO educado, você está se machucando e sendo infeliz desse jeito.
    Antes de amar alguém precisa se amar, um dos mandamentos de Deus “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”, fica claro que antes de amar outra pessoa você precisa se amar, ninguém consegue amar alguém sem antes se amar e ser feliz sozinho. Ninguém pode completar ninguém, mas sim COMPLEMENTAR, ou seja acrescentar, uma pessoa entra nas nossas vidas para agregar aquilo que já somos.
    Essa ideia de que só será feliz com FULANO, é errônea, se seguir assim será infeliz a vida inteira.
    Para de viver do passado, viva o hoje, permita ser feliz hoje, se presentei todos os dias com coisas boas, uma alimentação gostosa, saídas com amigos, cinema, barzinho, viagens, etc.
    Eu te aconselho buscar ajuda profissional, terapeuta, psicologo etc.

  2. Oi, tudo bem? Espero que sim. Li seu desabafo e me identifiquei com a situação, então vou tentar te ajudar o máximo possível.
    Olha, acredito que o que você tenha é falta de amor próprio, falta de estima por si mesma e procura em outros o amor que não encontra em seu interior. O que acho que está acontecendo é que você idealizou o garoto de 9 anos pelo o qual se apaixonou, criou na sua mente que ele ainda existe e que esse sentimento que você desenvolveu quando era criança realmente existe, quando na verdade é uma grande criação da sua mente para te fazer sentir algo. É essa coisa que nós temos de querer sentir emoções, ter a falta do amor na nossa vida, resultando em amores superficiais e sofrimentos forjados por nós mesmos.
    Cuidado com o que você sente e segue em frente, porque o passado não pode te atormentar pelo o resto da vida.
    Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar