Problemas Amorosos

Já nem sei o que fazer!

Gosto de um rapaz já há 1 ano só que não sei o que fazer se continuo a gostar dele ou vou começar a esquecer !
Eu já lhe disse que gosto dele e já curtimos duas vezes! ele não se afastou de mim quando soube porque eu e ele somos grandes amigos ele trata me bem e sei que posso contar com ele o que for preciso! ele trata-me diferente das outras raparigas ou seja e carinhoso e querido comigo . E quando me vê ele abraça me com muita força. Eu estou sempre a brincar com ele e encher lhe de beijinhos, eu gosto tanto dele que não sei o que fazer , ele disse que não queria dar me falsas esperanças! ele teve um namoro mas eles acabaram mas quando eles começaram ele sabia que gostava dele! Quando eles acabaram eu tive sempre a apoiar, ele disse me que sou como uma melhor amiga para ele e que sou a única que se preocupa com ele. eu as vezes sinto que ele gosta muito de mi o meu coração fica muito apertado mas estes últimos tempos ele mudou já não sai, não vai a net , as vezes penso que ele está se afastar porque eu mandei um sms eu já lhe perguntei o que esta a passar e ele disse que está tudo bem
Uma amiga minha disse que o melhor é não mandar sms a dizer o quanto gosto dele porque assim ele fica com pena e afasta se
e que o melhor que tenho a fazer e ignorar para ver se ele começa a gostar de mim! eu gosto dele mas não mais o que fazer e também não estou a comseguir conquista-lo

4 Comentários

  1. é assim em primeiro lugar deves , esperar que ele te responda , não podes dar a perceber que ainda gostas dele . Porque ?
    Porque ele vai sentir a tua falta a vai dizer à não me tens ligado e tal …vai sintir a tua falta .
    O objectivo é ele sentir que te esta a perder percebes .
    Mas o mais importante é seguires o teu coração , porque ele conhece-te melhor do que ninguém (:
    BOA SORTE :)

  2. Por vocês serem amigos tão próximos, ele tem medo de tentar algo a mais com você e não dá certo, levando também a amizade por água abaixo.
    Namoros vão e vem, acabam por simples coisas.
    Amizade é algo eterno, verdadeiro, que não se acaba como namoro, que nunca poderá ser substituído por outra pessoa tão fácil.
    Pense bem e espero que de tudo certo.

  3. Concordo totalmente com a Ana, deixe-o um pouco de lado, pare de se preocupar tanto com ele, deixe-o um pouco sem seus carinhos. Você é tão importante pra ele, e ele vai ver o quanto você o faz falta, vai perceber coisas que estavam na frente dos seus olhos, mas não enxergava… Talvez ele perceba que precisa de você mais que de uma melhor amiga.

  4. Ele a solicitava como amiga, apenas. E você aliás aceitava os termos desse ‘acordo’. Ele estava numa fase difícil e você ofereceu apoio, que ele aceitou e pronto, nada mais. Ele é grato, isso é certo, mas é só.
    Tudo o que vier a dizer a ele sobre sentimentos, etc., ele entenderá como cobrança da sua parte pelo apoio dado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar