Já brigamos muitas vezes já descobri muitas traições

Estou casada há 4 anos tenho duas filhas um de 2 e uma de 3 as duas do meu marido! Já brigamos muitas vezes já descobri muitas traições e perdoei da última vez dia 12 de outubro descobri coisas que me fizeram sair de casa eu não trabalho não estudo porque ele não deixa ! Já ajudei ele muito em tudo principalmente na parte financeira e ele nunca me elogiou em nada ele fica com ciúmes até se um cara olha para mim no dia em que largamos ele me chamou de coisas que eu nunca fui com ele ao contrário dele ! Isso me magoou muito pois dediquei esses 4 anos a ele e minhas filhas para acabar ele me xingando nunca viu o que eu já fiz por ele Nesse período em que estávamos separados vi ele com mulheres me magoou muito pois até o momento eu só tinha ficado sabendo eu nunca tinha visto mesmo ele com mulher ele sempre falando que me amava viajei passei uns dias fora voltei agora dia 4 de novembro e ele veio atrás mais eu estava em dúvida não sabia o que fazer mais sempre pensando no melhor para as minhas filhas ! Então no dia 9 acabei perdoando ele mais uma vez ! Mais sei lá parece não estar tudo bem estou vendo que ele está se esforçando mais eu não estou me sentindo muito bem com essa relação! Será que eu fiz bem em perdoar ele ? Msm sabendo que ele já me traiu ! Msm sabendo que ele vai ser capaz de fazer tudo de novo ! E tudo tão complicado porque como eu falei lá em cima não estou trabalhando não acabei os estudos e tenho medo por minhas filhas sei lá! Quando estava largada só sentia falta dele quando eu ficava sozinha sem ninguém para cv ! Então acho que isso não é amor ! Ou será que é? Será que eu deveria largar tudo isso é ir viver minha vida procurar um emprego e cuidar das minhas filhas porque sei que sou capaz mais preferi fica com ele !

2 comentários em “Já brigamos muitas vezes já descobri muitas traições

  • Yeda 25 de dezembro de 2018

    Eu sinceramente não sei qual a solução mágica que você espera para a sua situação, pois é evidente que você está casada com um sujeito que manipula totalmente a sua vida, impedindo-a de trabalhar e estudar, para se submeter a ele, facilitando as coisas para ele poder te pisar na cabeça a vontade, humilhá-la, controlá-la, trair quantas vezes ele desejar já que está se anulando de todas as maneiras, inviabilizando o seu futuro, te retirando do mercado de trabalho e a deixando culturalmente para trás. Sinceramente eu não sei até onde você vai aguentar, pois você está virando um capacho do marido e essa desculpa de filhos, não cola, pois a verdade é que você tem medo de enfrentar a sua própria realidade e enxergar a burrada que você fez com esse casamento. Se você tem aonde morar separe-se desse homem, mas muito cuidado com ele, pois esse perfil de homem controlador e ignorante, costuma ficar a espreita, de forma que você não deve mais encontrá-lo sozinha. Se precisar falar sobre filhos, use o telefone e nos dias da visita, para entregar as crianças, peça para alguém levá-las a ele, rompa totalmente o contato e fique ligada para que ele não te aborde pelas ruas e dê um bom tempo antes de arrumar outro namorado, para seu atual marido não agir como uma besta fera, cometendo um feminicídio. A solução é essa ou continuar nesse inferno de casamento, convivendo com um ignorante.boa sorte

    Resposta
  • nayara 2 de janeiro de 2019

    Esse homem é um atraso na sua vida. Ele te impede de crescer na vida para poder controlar você. Pra ele é ótimo ter uma tonta em casa enquanto ele se diverte com outras mulheres… a única que se ferra nessa situação é você. Separe! Faça isso antes que ele destrua ainda mais você e ainda te passe uma doença.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *