Instrutor da auto escola

Sou casada há 3 anos e não tenho filhos. A 1 mês conheci um homem na auto escola, no qual eu olhei e já sabia que sentia algo por ele. No decorrer das aulas ele demonstrou sentir o mesmo por mim. Nos passamos horas conversando, ele me da atenção, carinho, coisa que em casa não tenho. So tenho valor para fazer comida, lavar e passar.

Ler
Terminamos e estou me sentindo muito sozinha

7 Comentários

  1. Sei como é colega. Quer saber?! Se ele te desperta algo bom vai em frente, a situação de casada se for algo futuramente que sabemos que tem como resolver, você resolveria se achar válido. Viva o hoje, pois boa parte desses homens não dão tanto valor para suas companheiras e olham e se interessam por outras na rua, então penso que também temos direito.

  2. Se você está infeliz com o rumo que a sua vida tomou, penso que seja o momento de mudanças. Você não precisa se manter apenas em uma rotina doméstica, divida o seu tempo, com outras atividades, que te traga algum propósito diferente na sua vida, mas muito cuidado com as suas escolhas, pelas consequências que você terá que se responsabilizar. Esse homem que surgiu na sua vida, te despertou um interesse, mas uma coisa é exercer fascínio para atrair uma mulher, outra coisa é a convivência, conhecendo na intimidade seus defeitos e virtudes. Uma traição dificilmente seria perdoada pelo seu marido e fatalmente poderia ocorrer uma separação, agora eu te pergunto? Você tem onde morar, autonomia financeira para segurar esse rojão, se isso ocorrer?

  3. cont.. Nem sempre o juiz concede pensão do seu marido para uma mulher, sem filhos e em idade produtiva para o trabalho e mesmo aqueles que concedem, é por tempo limitado. Ficar contando que esse novo homem assumirá você por completo, inclusive as responsabilidades de pagar as suas contas, te mantendo como dona de casa, é um risco muito grande, pois a grande maioria sai fora quando percebem que a relação está indo para essa direção. Vá buscar a sua felicidade, você não precisa de muletas, mas sim acreditar na sua própria expressão.

  4. Se está tão incomodada com lavar e passar,vai trabalhar e se sustentar. Saia desse casamento, já que está tão fascinada por este homem tão maravilhoso e vai viver com ele. Pelo monos não vai ficar atormentando a vida do seu marido que, inclusive, deve estar pagando as aulas para tirar a habilitação – mas claro que isso não tem importância, o que importa é esse homem maravilhoso que surgiu em sua vida. Uma moça fez a mesma coisa. Teve um caso com o instrutor da auto escola, o marido descobriu, foi embora. O instrutor fez que não era com ele e não quis saber de nada. O marido voltou, mas o casamento já tinha acabado e ela estava se queixando de como a vida dela que era muito boa, mas ela não percebia, estava uma bosta, foi essa mesmo a palavra que ela usou: bosta. Não sabia mais o que fazer para o marido perdoá-la, Todo mundo ficou sabendo da traição dela e, inclusive, a família dela não quis mais saber dela.

  5. Mais uma que logo vai se ferra acorda ou minha filha você é casada se não gosta de como é tratada abre essa sua boca e fale tenha voz ativa imponha respeito e respeite converse tenha um bom dialogo e busque ser respeitada e outra rezpeite sua família, e qualquer idiota sabe que esses instrutores boa parte é tudo safado e gosta de mulher comprometida abre seu olho não vai acabar bem isso ai.

  6. O seu conselho é para ajudar ou ver uma mulher se ferrar? Sugerir uma traição, já é algo bem ruim, ainda mais com um homem que ela mal conhece e que já deve estar acostumado em assediar a mulherada carente, com seus papinhos açucarados, fazendo-as escutar o que elas desejam ouvir e assim garantir algumas tardes coloridas ao lado de mais uma iludida. Existe um detalhe ainda que ela é do larrr.., portanto, se ela estiver disposta a arriscar tudo por um estranho, que pelo menos tenha um emprego ou algum teto para poder chorar suas mágoas, pois está cheio por aí de homens e mulheres que querem manter relações avulsas, sem o risco de entrar nas formalidades, ainda mais os homens, pois são raros os que estão dispostas de assumir a pasta de contas de uma nova mulher que não trabalha, sem contar que se ele for casado ou separado com filhos, cont. ABAIXO

  7. CONT. terá de um lado pensão para pagar e do outra uma dependente financeira do lar e aí o ciclo se renova, pois essa mulher que reclama da sua vida agora, terá com esse novo homem que continuar a passar, lavar e cozinhar, pois instrutor de auto escola não ganha o suficiente para manter 2 famílias, portanto o mais provável é que ele caia fora, ao saber que o maridão dela descobriu a traição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar