Insegurança: meu novo corte de cabelo.

1
16
desabafos de problemas de aparencia e imagem

Olá. Já aviso que este é o desabafo mais idiota que você lerá hoje, então se não tiver paciência para coisas idiotas como cortes de cabelo que “deram errado”, aconselho que pare a leitura e procure um desabafo realmente interessante.
Bem, não sei ao certo o que escrever, mas tentarei ser sincera o máximo possível. Bem, minha história começa nesta madrugada: lá estava eu vendo vídeos de cortes para cabelos cacheados, pois estava cansada do corte que usava; Meus cabelos eram médios e o corte era reto. Vendo esses vídeos, me deparei com um sobre franja para cabelo cacheado, eu achei belíssimo o cabelo da moça que ensinava o corte, então fui lá e tentei também. No início, eu achei tão bonito o resultado, eu me sentia tão positiva, sentia que pela primeira vez eu estava usando algo que queria, pois meu antigo corte minha mãe que escolheu. Eu mostrei para ela, ela deu risada e disse que estava bom, eu me senti bem com este elogio, porém, quando minha prima e minha avó viram, elas falaram coisas que me desagradaram, minha prima falou que estava “bonitinho” mas disse que eu era doida e que ia acabar com meu cabelo, minha avó, por sua vez, disse: ” não combina, cabelo enrolado e franja não fica bom, eu tenho que falar porque é a verdade!”, e cara, eu fiquei muito mal com aquilo, tanto que estou mal até agora. É coisa boba eu sei, mas eu estou me sentindo feia, e estou começando a achar que vai todo mundo me zoar e me dizer que estou horrível. É a opinião delas, eu respeito isso, mas o sentimento de desconforto é inevitável. Tô morrendo de arrependimento! Engraçado como algumas poucas palavras podem mudar totalmente a visão de uma pessoa sobre algo.
Enfim, era só isso, desculpe pela perca de tempo e excesso de futilidade.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

  1. Eu nunca vi franja em cabelos cacheados rs. Enfim, não sei como ficou. Mas não desanime, você gostou? Se você gostou do resultado é isso que importa. E outras pessoas gostaram do corte, então é isso aí.
    Fique bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here