Infelicidade no casamento

Eu estava juntando forças para dar início ao divórcio quando minha mulher me deu a notícia “estou grávida” eu fiquei meio sem reação mas mesmo assustado a abracei e juntos comemoramos.
Estamos juntos há 10 anos, no início do nosso relacionamento eu era um homem vaidoso ia a academia todos os dias, frequentava barbearias caras, gastava com roupas caras e adorava ver como me caiam em frente ao espelho, tinha sempre duas ou mais garotas e sempre estava em festas e eventos na cidade.
Minha tia estava de aniversário e ligou para ir a um jantar em sua casa e quando lá cheguei tive uma surpresa uma vizinha dela estava lá (trama) e assim que nos conhecemos resolvemos sair e assim começou o namoro que resultaria em casamento.
Aos poucos fui deixando algumas coisas de lado logicamente como todo casado mas aos poucos ela começou a interferir no futebol que jogava nos fins de semana e para não brigar parei, depois começou a questionar o que tanto eu gostava na academia e com tantas brigas comecei a reduzir a frequência dos treinos até parar com tudo, ao passar dos anos perdi o contacto com meus amigos e comecei a me sentir deprimido, hoje me olho no espelho e vejo a barriga cada dia maior e minha estima cada vez mais baixa não tenho mais vontade de comprar roupas tão pouco de ir a barbearia sinto vergonha de encontrar meus amigos e da reação deles com minha aparência.
Infelizmente minha mulher é uma pessoa totalmente dependente tanto emocionalmente quanto financeiramente e me sufoca me sinto sozinho já faz muito tempo que sexo é uma coisa rara e agora quando eu estava se organizando para seguir meu caminho tive a notícia da gravidez e me sinto perdido o que fazer?

Etiquetas
gravidez
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
2 months ago

O quanto ser pai é importante para você? É uma incógnita como ela vai ficar daqui para frente, mas a perspectiva não é boa, Sexo deve piorar, a prioridade dela deverá ser toda ao filho, Aí, pode ser que você perca importância e possa voltar à academia, ou mais provável, se fizer isso, será um macho lixo que não ajuda na criação do filho, Se o casamento estava ruim, não acho que o filho irá melhorá-lo.

Cristian
2 months ago

Toma vergonha e seja homem e assuma a responsabilidade. Os homens de antigamente tirava as mulheres das casas dos pais deles e assumiam o papel de homem de verdade. Para de frescura e assuma o que começou.

Botão Voltar ao topo