Problemas Amorosos

Incomoda-me a ideia da minha ex ficar com outras pessoas

Terminei com minha namorada tem uma semana, coloca toda a culpa do término em mim, acredito que não fui compreensivo da maneira que poderia ter sido por ela, acredito que poderia ter sido um namorado melhor, ter feito mais por nós.
E uma coisa que me incomoda bastante é o fato de pensar que ela vai poder sair para outros lugares sem mim, ficar com outras pessoas, eu fui o primeiro dela e isso de pensar que ela vai poder transar com outros me destrói, eu não aguento isso.

3 Comentários

  1. As experiências de perdas afetivas, embora sejam difíceis de elaborar, não deixam de ser uma oportunidade para você refletir, sobre os seus pontos falhos e os da parceira, se de fato havia uma boa sinergia e trocas saudáveis nessa relação, assim como confiança e maturidade para desenvolver um diálogo produtivo, visando alinhar os pontos discordantes, sabendo ouvir e ser ouvido. Casais que não se comunicam corretamente, são incapazes de viver em um clima apaziguador e deixam de aproveitar os bons momentos, para trocá-los pela guerra de egos, fomentando brigas, discussões, mágoas e o que sem dúvidas gera os desgastes, desinteresse e cansaço de viverem sempre no mesmo cenário de caos. Quanto ao fato da sua ex, desejar em algum momento, descolar um novo parceiro, esse é o direito dela, assim como vc terá o seu de praticar um recomeço, aproveitando as experiências pelas quais passou, para tentar melhorar a qualidade da relação com outra garota. Com o tempo, vc irá reconhecer que a vida. sempre renova as chances de felicidade, desde que vc pare de ser egoísta e territorial.

  2. É meu amigo, entendo seu ponto e já passei por isso. Em alguns casos que você volta para ex e sabe que ela saiu e transou com outras pessoas é péssimo, te corrói por dentro.
    É horrível pensar que ela gemeu, gozou, fez coisas que você até então eram exclusivas suas.
    Mas isso parte do amadurecimento pós término. Alguns superam rápido e outros continuam amando por baixo dos panos e sofrendo como é o seu caso.
    Como seu término é recente, ainda você vai sofrer por um tempo, principalmente nos finais de semana e feriados.
    Mas é isso, a vida continua, procure se ocupar em sua mente e seu tempo, e saia com outra moça, beije e transe, pois só isso vai ajudar passar mais rápido.

    1. Ela poderá transar com um ou vários outros homens diferentes, até se acertar com aquele que se alinhe melhor. Aceite o fato de que as pessoas tem o livre das suas escolhas, seu caráter, sua natureza e ninguém poderá mudar essa realidade. Mulher não é um objeto de posse, não existe direito adquirido e muito menos de forma vitalícia, portanto, conscientize-se que as pessoas só permanecem na sua vida, enquanto tiver motivação e interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar