Desabafos Adultos

Impotência sexual do meu namorado

Iniciei uma relação há cerca de 2 meses, mas cuja história já vem de alguns meses. A questão é que não sou virgem, já havia tido um namoro de 3 anos, agora estou nesta segunda relação e o meu atual namorado é virgem!
A nossa primeira vez não correu bem, mas percebi, era virgem, não havia mal mas, já vamos na terceira tentativa. e na hora h ele perde o tesão completamente se não o perde, fica a meio gás!

Não sei se o meu namorado é impotente ou se são problemas de foro psicológico porque por exemplo noto receio no toque ainda não tem à vontade com o corpo feminino. e na hora h parece que o coração lhe sai disparado pela boca. não falando do nervosismo em que ele começa a tremer.

Ler
Brochei com minha namorada

O ato até se consuma, mas muito mal como está nervoso fica colado a mim altamente estático e sinceramente não tiro qualquer prazer.

Tenho sido sempre compreensiva, calma, falo abertamente com ele, e transmito-lhe confiança, tentando demonstrar que gosto dele e não vou desistir da relação pelo sexo.

Era realmente a ultima coisa que queria fazer, porque damo-nos bem a todos os níveis exceto no sexo, mas todos nós sabemos que a longo prazo sem sexo não resulta!

Ele tem 20 anos será que tem impotência sexual? É que uma coisa é ficar sem tesão uma vez, mas tanta de seguida começo a pensar que se calhar não são nervos nem é psicológico.

5 Comentários

  1. Ele apenas está inseguro com o desempenho dele diante de você, por saber que possui mais experiência. E também está como em deslumbre pelas sensações que o sexo produz nele quando ao lado de uma mulher.
    Procure ‘conduzir’ a coisa. Deixe que ele atue livremente. E quando ele estiver pronto ‘novamente’, ‘peça’ a ele: ‘e que tal agora algo assim, querido, acho que vou gostar!’, mas sem que ele perceba que conduz. Diga também: ‘agora espere, querido, descanse em mim um pouquinho, porque gosto!’; e quando desejar, diga: ‘recomece, amor!… estou gostando!’
    Você tem um verdadeiro presente nas suas mãos! Ele será dócil pois pretende satisfazê-la, por isso estará atento e procurará atende-la!

  2. Amiga, o que S disse logo acima, procede. Mas pode tentar um outro exercício antes. Deitem-se e não se dispam das suas roupas intimas. Apenas beijem-se. Não toque nele, mas se ele quiser, deixe que ele toque o seu corpo à vontade. Não fale, apenas sinta esse toque. Se ele quiser, ele conduzirá as suas mãos. Atenda. E se parar por aí, que seja, há de ter paciência.
    Apenas deixe-o avançar sozinho, não se despindo, mas se o caso deixando que ele faça isso ou peça. Então conceda na medida em que ele for querendo.
    Há de ter paciência. Mas o sexo falará mais alto e ele saberá o que fazer…
    Pode ser que isso se repita por alguns encontros. De novo, paciência.
    Não fale mais a respeito, isso o deixa mais nervoso. Deixe que o sexo conduza. Falo do irrefreáfel desejo sexual do homem diante do corpo de uma mulher. Isso acabará por falar mais alto, creia.

  3. Em tempo.
    Não precisa dizer a ele o que pretende. Diga apenas que é um ‘joguinho’, etc. Pergunte se ele aceita uma ‘brincadeirinha diferente hoje’, por exemplo.

  4. Eu tambem tenho esse caso mas isso tambem pode ser algo a mais porque aconteceu na primeira vez e nao voltas a recuperar a tua tesao. Tente outro metodo: tire toda roupa antes de qualquer beijo e logo comeca tudo e nao leva mais de 15mins.

  5. Ele não deve ser impotente, para os homens é dificil manter o tesão com stress e nervosismo, você tem que o acalmar e tranquilizar e evitar que ele se preocupe tanto.
    Quando um homem stressa demais é normalissimo perder o tesão, é algo que vocês têm que trabalhar juntos para ele perder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar