Homem quer conquistar outro “homem”

Sou homem, e estou trocando olhares com outro, mas morro de medo de tentar iniciar uma conversa, pois não sei se realmente vai dar em algo porque ambos é do mesmo sexo. Será que ele curtiu algo? Será que devo agir?

Ler
Eu acho que sou bi, o que fazer?

5 Comentários

  1. Se ele retribui seus olhares, então ele também provavelmente está interessado, não custa tentar, se ele fosse hétero ou sentisse atração apenas por mulheres ele não retribuía o olhar ele desviava e nunca mais olhava na sua cara.

  2. Fica na sua, se o cara tiver afim de dará um jeito de chegar a vc, apenas dê os sinais que esta afim dele, mas não tome a iniciativa, também não crie expectativas, deixa rolar.

  3. Olhares trocados já se pode dizer que é um bom começo. Não crie expectativa e, lembre-se que já existe curiosidade para saberem a vida pessoal, digo isto, porque estou flertando colega e ele a mim: na segunda feira saltou em ponto diferente do de costume e vestia calça e camisa, sem dizer se seria futebol entre amigos e, o local do ponto que desceu não tem nenhuma área de futebol! Hoje veio à minha sessão, à trabalho e nesta condição se manteve, sem haver alguma conversa “a mais”. E é assim mesmo: por conhecermos nosso sexo, sabemos que sermos apenas amigos poderia ser mais fácil, mas namoro e no meu caso colega de outro setor, é devagar para acontecer um clima favorável ao namoro. Sucesso para nós na busca pelo namorado.

  4. Claro que deve agir. As pessoas se sentem sozinho e ficam sozinhos infelizes hoje em dia por falta de atitude. O que mais poderia ouvir dele? No máximo um NAO. Não temos tempo para perder em um mundo lerdo como esse, não seja parte desse grupo inerte! Viva!

  5. As pessoas se sentem sozinhas e ficam sozinhas e infelizes hoje em dia por falta de entendimento a realidade.
    E isso é normal. O julgamento fácil (leia-se pre-conceito) é um dos principais fatores que desestimulam o desenvolvimento humano. Não existe desejo, apenas ilusão.
    Procure se conhecer melhor, e não se deixe enganar pela cultura extremamente influenciada pela mídia e pela hipocrisia de hoje em dia.
    É natural homem se interessar por mulher.
    O resto é ilusão resultado da influência dessa cultura podre de hoje em dia.
    Não se deixe influenciar por outros e corra atrás do que você REALMENTE QUER.
    Não pelo que você acha, mas o que realmente é a sua essência é o que vale, o que te atrai.
    Devemos ser verdadeiros com nós mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar